Esse cosplay de Mandaloriano ficou perfeito

A série do Disney+ faz muito sucesso entre os fãs

A trama traz o Mandaloriano Din Djarin se aventurando pelo espaço, enquanto tenta encontrar respostas a respeito da misteriosa criança, por se parecer muito com um certo mestre Jedi. Não à toa seu apelido é Baby Yoda. Entretanto, os capítulos futuros revelaram seu verdadeiro nome, Grogu

Imediatamente, os dois personagens principais ficaram muito famosos entre os fãs. A criança se chama Grogu, porém os fãs o chamam carinhosamente de Baby Yoda. O Mandaloriano conquistou a todos após desistir do trabalho de capturar Grogu, e passar a protegê-lo.

Esse cosplay de Mandaloriano ficou perfeito

É justamente do Mandaloriano que vamos falar hoje, fizeram um cosplay perfeito dele. Confira abaixo!

É claro que o cosplay nos traz a marca registrada de um Mandaloriano, sua armadura. Entretanto, a armadura usada pelos guerreiros Mandalorianos não serve apenas para defesa. Os capacetes são geralmente personalizados para mostrar a afiliação do clã e cada peça honra o legado dos guerreiros que vieram antes e tudo pelo que lutaram.

A armadura Mandaloriana é conhecida como beskar’gam (pele de ferro) na língua mandaloriana e é usada exclusivamente por guerreiros. É usado por homens e mulheres, oferecendo excelente proteção e criando uma aparência comum, independentemente da espécie ou sexo. Além disso, temos o clássico capacete dos Mandalorianos.

O Mandaloriano aprendeu em seu encontro inicial com Bo-Katan Kryze, que ele era um “Filho do Olho”, o que o tornou parte de um “culto de fanáticos religiosos” que queria seguir o código mais rígido do Mandaloriano. Isso incluiu a não remoção do capacete.

Confira o tariler de Mandalorian:

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Guia Disney+ Brasil