Essa piada de Pantera Negra 2 foi improvisada por astro do filme
Pantera Negra: Wakanda para Sempre, também conhecido como Pantera Negra 2, foi um longa-metragem emocionante de diversas maneiras, sendo, inclusive, o único filme da Marvel a não ter sua tão esperada música de introdução.
No entanto, apesar do tom mais sério, piadas não faltaram e foram responsáveis por tirar muitas risadas do público, inclusive uma entre M’Baku (Winston Duke) e Okoye (Danai Gurira). Esta, por sua vez, foi improvisada pelo ator!
Veja o que descobrimos abaixo.
Cena entre M’Baku e Okoye em Pantera Negra 2 foi improvisada
A revelação da cena improvisada veio neste último domingo, 13 de novembro, pelo próprio Winston Duke através de suas redes sociais. Segundo o astro, M’Baku serve como alívio cômico em Pantera Negra 2, o qual lhe fez improvisar cenas como a qual ele chama Okoye de demônio careca.
A cena de Pantera Negra 2 em questão se trata de um momento no começo da produção, quando a nação de Wakanda discute sobre Namor, e ambos começam a discutir. Após Okoye insultá-lo, M’Baku a chama de demônio careca.
“A intenção de Mbaku neste filme é servir de alívio cômico e foi isso que influenciou essa joia da improvisação, entre outras… ‘seu demônio careca!’”
Esta foi apenas uma das diversas piadas feitas por M’Baku, que realmente trás um alívio para a seriedade do filme, que está presente desde o momento inicial ao final.
Inclusive, esta foi a razão pela qual Pantera Negra 2 não possui mais de uma cena pós-créditos, fugindo do padrão do estúdio. Segundo Nate Moore, Vice-Presidente de desenvolvimento da Marvel Studios, a seriedade do filme foi o motivo principal para isso, a qual eles sentiram que não precisavam ter algo maior.
“O peso desse filme é um pouco diferente, assim como o tom dele, e ele sentiu, especialmente, que seu final era um pouco poético.“
Você pode conferir mais sobre o assunto clicando aqui.
Confira o trailer de Pantera Negra 2, novo filme da Marvel
Pantera Negra: Wakanda para Sempre está em cartaz nos cinemas mundiais.