Esta é a série MAIS ASSISTIDA da Netflix agora e você tem que dar uma chance!

Produção de suspense chega ao top 1 da plataforma

O novo grande sucesso da Netflix é a série O Agente Noturno, que chegou à plataforma na última quinta-feira (24) e já se tornou uma das mais assistidas do streaming. Com um trama intensa e muita ação e suspense, a produção já chegou ao primeiro lugar entre as séries de maior audiência do serviço.

Prepare-se para o Adeus: 79 Filmes e Séries REMOVIDOS da NETFLIX em abril de 2023

A série é a adaptação do livro The Night Agent, lançado por Matthew Quirk em 2019 e que se tornou um grande best-seller. A série da Netflix tem 10 episódios em sua primeira temporada, trazendo muito suspense e ação para os fãs do gênero.

Essa é a série MAIS ASSISTIDA da Netflix agora e você tem que dar uma chance
Imagem: Netflix

O Agente Noturno se torna o grande sucesso da Netflix e traz trama incrível

A trama de O Agente Noturno acompanha Peter Sutherland (Gabriel Basso), um funcionário de baixo escalão do FBI que trabalha no subsolo da Casa Branca. Ele é encarregado de monitorar constantemente um telefone confidencial que nunca toca , permanecendo alerta para atendê-lo a qualquer momento

No entanto, finalmente o misterioso telefone recebe uma chamada de emergência e o protagonista descobre uma perigosa conspiração mortal contra o governo dos Estados Unidos. Encarregado de proteger as pessoas, Peter se empenha em buscar o traidor da nação, enquanto colabora com a agente Rose Larkin (Luciane Buchanan), por quem ele acaba se apaixonando.

Apesar do pouco tempo de exibição na Netflix, O Agente Noturno se destacou no streaming e hoje é o grande sucesso entre as séries da plataforma. A produção chegou a figurar entre os assuntos mais comentados entre os fãs durante o final de semana, levando muitos a acompanhar a nova série de ação do streaming.

Elenco de O Agente Noturno é um dos destaques do novo sucesso da Netflix

O Agente Noturno tem como grande destaque o ator Gabriel Basso, conhecido por Era uma Vez um Sonho (2020), Versões de um Crime (2016) e Super 8 (2011), que vive  Peter Sutherland. Além dos protagonista outro destaque é Luciane Buchanan, que interpreta Rose Larkin, que ajuda o agente do FBI após a descoberta da conspiração. além da dupla, a Netflix chamou Sarah Desjardins, Eve Harlow, Hong Chau, Fola Evans-Akingbola, D. B. Woodside, Phoenix Raei e Enrique Murciano como destaque do elenco.

Essa é a série MAIS ASSISTIDA da Netflix agora
Imagem: Uol

Produção se torna um dos grandes sucessos da última semana

Apesar de não ter sido uma das produções badaladas que a Netflix divulgou, O agente noturno se tornou um dos grandes sucessos do streaming neste final de semana. Além de ser muito elogiada pelo público, que colocou a série entre os assuntos mais comentados da web, muitos críticos elogiaram a série.

No Rotten Tomatoes, a série da Netflix obteve a nota de 83% de aprovação entre os fãs, já a crítica média ficou em 67% no Tomatometer. Por exemplo, o jornal The Guardian foi um dos que mais elogiaram a produção, confira:

“Ótimas performances, mortes em abundância e uma trama veloz sobre um agente do FBI que passa seus dias esperando que uma linha direta toque. Você não poderia exigir mais de um thriller de espionagem.”

Os dez primeiros episódios de O Agente Noturno estão disponíveis na Netflix, onde você pode curtir o novo sucesso da plataforma.

Assista ao trailer de O agente noturno, grande sucesso da Netflix

Comentários do Facebook