Especial de Miracleman terá volta de grande dupla

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Miracleman irá ganhar uma incrível edição comemorativa pelos seus 40 anos desde de sua reformulação, e o personagem terá um dupla de respeito de volta. Com vários grandes nomes dos quadrinhos na nova história, a edição terá um prelúdio de Neil Gaiman e Mark Buckingham para uma nova série do herói. 

Batizada de Miracleman # 0, a nova HQ do personagem será lançada em outubro com Jason Aaron, Mike Carey, Ty Templeton, Ryan Stegman como destaques. A capa ficou a cargo do inglês Alan Davis, conhecido por Excalibur e Capitão Britânia. 

Especial de Miracleman 40 anos
Imagem: Gibizilla

Nova edição comemorativa será em formato gigante 

Além de todos os nomes envolvidos, a nova HQ de Miracleman será em formato gigante, usado em edições especiais e em omnibus. A nova história irá comemorar os 40 anos da reformulação do personagem feita por Alan Moore na década de 1980. 

Miracleman é uma criação de Mick Anglo em 1954, sendo uma versão britânica do Capitão Marvel/Shazam, da DC Comics. 

A série original do personagem durou até 1963, já em 1982 Alan Moore relançou o herói na revista britânica Warrior Magazine, mostrando uma versão sombria de Miracleman. 

Fase Neil Gaiman e Mark Buckingham 

Em 1989 Neil Gaiman e Mark Buckingham lançaram o conto Screaming, estrelado pelo herói na minissérie Total Eclipse. Além disso, em 1992 os dois apresentaram um novo projeto do personagem, que teria três fases. Batizado de A Era de Ouro, A Era de Prata e a Era das Trevas, que durou apenas 24 edições, interrompidas no meio da segunda fase da história, sendo que a Era das Trevas acabou nunca saindo do papel. Vários problemas relacionados a direitos autorais acabaram acontecendo, onde em 2014 a Marvel comprou definitivamente os direitos do personagem. 

Agora Gaiman e Buckingham voltam para a edição comemorativa, criando o prelúdio da aguardada nova aventura do personagem. 

Confira a capa de Miracleman # 0, nova história do herói que será lançada em outubro pela Marvel. 

novo quadrinho Miracleman
Imagem: Marvel Comics

No Brasil, Miracleman foi publicado pela Panini, que lançou três encadernados do personagem.

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA