Espadas e Bruxas de Esteban Maroto é lançado no Brasil

Lançamento espetacular do primeiro trabalho editorial do selo Pipoca e Nanquim.

 

Esse ano está sendo das belas surpresas pra quem gosta de quadrinhos europeus. Depois do encadernado de Zenith pela Myhtos e Valerian pela SESI-SP, agora é a vez de um clássico espanhol: Esteban Maroto! O selo editorial Pipoca e Naquim inaugura logo com o pé direito trazendo os trabalhos de Maroto, que é um dos maiores artistas europeus e fez um enorme sucesso em sua terra natal, tanto que chamou a atenção dos editores americanos que queriam o espetacular desenhista trabalhando para eles ali entre os anos de 1970.

O álbum de 256 páginas reúne trabalhos como Wolf, Dax e Korsar e são HQs de altíssimo nível de concepção com mistura de ficção, fantasia e aventura. O valor de capa pode estar salgado, R$ 120,00, mas é um material raríssimo e vale o investimento.

Maroto trabalhou para a editora de quadrinhos de terror Warren e fez trabalhos em Conan para a Marvel Comics. Na DC Comics trabalhou em Ametista e fez vários outros trabalhos para editoras independentes nos Estados Unidos.

 

 

O que achou do conteúdo?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Microsoft planeja voltar com jogos clássicos Da Activision E Blizzard Possível retorno de Michael B. Jordan em Pantera Negra 2 11 Versões Diferentes Do Homem-Aranha 3 COSPLAYS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NESTA SEMANA CONHEÇA A MALDIÇÃO DO SUPERMAN E ATORES QUE SOFRERAM COM ELA