ESCONDIDO na Netflix, esse suspense policial deixará você tenso com cada reviravolta!

Filme tem EXCELENTE nota do público no Rotten Tomatoes!

IMPERDÍVEL: Netflix tem suspense policial com tensão e reviravoltas do começo ao fim!

A Netflix vem surpreendendo sua audiência neste ano com incríveis opções de filmes, como podemos notar através de sucessos como “Encurralados”, “Bailarina” e “Sangue e Ouro”. E apesar de estarmos nos aproximando da reta final do ano, as surpresas ainda não acabaram, e você irá ficar perplexo e grudado na cadeira durante a duração completa desse novo drama de suspense policial!

Já disponível para streaming na Netflix, nossa indicação de hoje apresenta você a Tom Nichols, um detetive de homícidios que se vê no meio de um caso que, apesar de ter possíveis culpados e motivações, não parece ter solução. E se você ficou curioso e quer saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para conhecê-la melhor! 

Suspense Policial
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Uma Segunda Chance: comovente dorama da Netflix fará você se desmanchar em lágrimas!

Novos Ricos: comédia besteirol da Netflix é montanha-russa caótica de emoções!

Conheça “Camaleões”, novo drama de suspense policial da Netflix

Para quem gosta de assistir filmes da Netflix com a família, este é o momento perfeito para conhecer o recentemente aclamado “Camaleões”, um novo suspense policial na plataforma. A obra tem origem nos Estados Unidos e estreou em 2023, com duração de 2h 16min e classificação indicativa de 14 anos. 

Quando um corretor imobiliário é assassinado em uma casa modelo, o detetive de homicídios Tom Nichols não tem escassez de suspeitos para investigar. O corpo foi descoberto pelo namorado e colega da vítima, Will, com quem ela brigou na noite anterior. O ex-marido da vítima, com quem ela ainda era casada, possivelmente é um traficante de drogas. 

Enquanto isso, um homem excêntrico com uma antiga rixa com Will e sua família parece ter um interesse doentio no caso. Todos esses indivíduos têm motivos, no entanto, nenhuma das hipóteses existentes parece completamente convincente para Tom, que se mudou recentemente para Scarborough, Maine, com sua esposa Judy

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Camaleões”. 

Camaleões” fez sua estreia no Festival Internacional de Cinema de Toronto mais cedo este ano, sendo uma obra completamente original. O suspense policial havia sido inicialmente anunciado pela Netflix em 2021, com suas filmagens dando início e chegando ao fim naquele mesmo ano. 

No Rotten Tomatoes, “Camaleões” é avaliado em 44% de aprovação da crítica, com base em 82 avaliações, enquanto fica com 70% de aprovação do público. 

Saiba quem compõe o talentoso elenco e equipe de “Camaleões”, novo suspense policial da Netflix

Em “Camaleões”, o novo suspense policial da Netflix é estrelado por Benício del Toro (“Sicario: Terra de Ninguém”), Justin Timberlake (“O Preço do Amanhã”) e Alicia Silverstone (“As Patricinhas de Beverly Hills”), que compõem o elenco principal e dão vida Tom Nichols, Judy Nichols e Will Grady, respectivamente. 

Já o elenco de apoio é composto por Michael Carmen Pitt (“Os Sonhadores”), Ato Essandoh (“A Diplomata”), Domenick Lombardozzi (“Tulsa King”), Karl Glusman (“Observador”), Matilda Lutz (“Vingança”), Mike Pniewski (“Um dia Perfeito”), Thad Luckinbill (“Operação: Lioness”) e Sky Ferreira (“Em Ritmo de Fuga”).

A direção do filme é responsabilidade de Grant Singer (“Shawn Mendes: In Wonder”), que assina o roteiro ao lado de Benjamin Brewer (“Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”) e o próprio Benício del Toro. A produção do suspense policial fica com a Black Label Media. 

Suspense Policial
Reprodução: The Movie Database

Vale a pena assistir “Camaleões” na Netflix?

Se você gosta de filmes policiais com um elenco talentoso e aprecia suspense psicológico, “Camaleões” pode valer a pena ser assistido. A recepção do título foi mista entre os críticos e espectadores, com a obra recebendo elogios principalmente pela atuação do elenco, especialmente pelas performances de Benício del Toro, Alicia Silverstone e Justin Timberlake, que foram consideradas sólidas e cativantes.

No entanto, a narrativa do suspense policial recebeu críticas divididas. Alguns espectadores e críticos acharam a trama envolvente, elogiando o suspense psicológico e a tensão criada ao longo da história. Por outro lado, houve críticas em relação ao desenvolvimento da trama, com alguns apontando falhas na resolução do mistério e na conclusão do filme.

No Brasil, “Camaleões” está disponível na Netflix