Tesouro escondido da Netflix: Mads Mikkelsen em ação incrível e eletrizante!

Filme é odiado pela crítica, mas é sucesso entre espectadores!

IMPERDÍVEL: Mads Mikkelsen estrela como assassino de aluguel em INSANO filme na Netflix

Aos 57 anos, Mads Mikkelsen é um dos grandes nomes de Hollywood na atualidade, com um currículo formado pelos sucessos “Hannibal”, “Animais Fantásticos” e até mesmo a franquia de “Indiana Jones”. Mas se você já assistiu todas esses incríveis filmes, então está na hora de conferir o astro dando vida à um mortal e eletrizante assassino de aluguel no catálogo da Netflix

Essa obra, que tem ótima nota entre o público do Rotten Tomatoes, é perfeita quem gosta de filmes com ação, violência gráfica e muito humor negro. E se você ficou curioso, então pode conferir tudo sobre à obra abaixo, além de descobrir nossa opinião sobre se ela vale a pena assistir. Não perca!

Mads Mikkelsen
Reprodução: Olhar Digital

LEIA MAIS:

Uma jornada repleta de segredos: dorama de suspense para maratonar sem parar!

O crime nunca foi tão envolvente: Sede Assassina é PÉROLA para os fãs de suspense!

Conheça “Polar”, o filmaço de ação e suspense com Mads Mikkelsen na Netflix

Se você é um fã de Mads Mikkelsen, ou está apenas procurando uma ótima obra de ação para assistir, então precisa conhecer o sucesso “Polar”, que está disponível no catálogo da Netflix. O longa-metragem estreou em 2019 e tem origem nos Estados Unidos, com duração de 1h e 56min, além de classificação indicativa de 16 anos. 

O filme segue a história de Duncan Vizla, também conhecido como “O Black Kaiser“, um assassino de aluguel que está prestes a se aposentar aos 50 anos. Duncan trabalhou para a Damocles, uma organização criminosa, por décadas e acumulou uma grande quantia em dinheiro. Mas quando ele decide se aposentar e desfrutar de uma vida tranquila em um local remoto, a organização não está disposta a deixá-lo partir impune.

Damocles envia um grupo de assassinos jovens e cruéis para eliminar Duncan antes que ele possa receber sua pensão de aposentadoria. A partir daí, o filme acompanha uma série de confrontos brutais e violentos enquanto Duncan tenta sobreviver e se vingar dos assassinos que foram enviados para matá-lo.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Polar”. 

Estrelado por Mads Mikkelsen, “Polar” é um filme baseado na série de quadrinhosPolar: Came From the Cold”, que foi escrita e ilustrada pelo espanhol Victor Santos. O título foi publicado pela primeira em 2012, e é conhecido por sua mistura impecável de ação e ficção neo-noir, sendo uma série cheia de reviravoltas, traições e confrontos. 

Atualmente, uma sequência do filme está em desenvolvimento.

“Polar”: Mads Mikkelsen estrela filme odiado pela crítica, mas amado pelos fãs

Se existe característico desse filme de Mads Mikkelsen, é o desprezo da crítica pela obra. No Rotten Tomatoes, o longa-metragem possui apenas 18% de aprovação dos especialistas, baseado em 50 avaliações. 

No consenso, os especialistas apontam: “Um thriller de ação estrelado por Mads Mikkelsen como o assassino mais perigoso do mundo deveria ser tremendamente divertido, mas “Polar” prova que é possível arruinar qualquer coisa se você tentar.”

No entanto, entre o público, o longa-metragem é de grande sucesso, e encontra uma aprovação de 70% da audiência do site, baseado em mais de 2.500 críticas disponíveis. 

Mads Mikkelsen
Reprodução: The Cinema Critic

“Polar”: Conheça o elenco e equipe por trás do filme da Netflix

Em “Polar”, Mads Mikkelsen lidera o elenco da obra, mas ele não está sozinho, e é acompanhado por Vanessa Hudgens, Katheryn Winnick, Matt Lucas, Ruby O. Fee, Fei Ren, Anthony Grant, Josh Cruddas, Robert Maillet, Julian Richings, Johnny Knoxville e Richard Dreyfuss

O roteiro do filme é assinado por Jayson Rothwell (“Perfect 10”), com direção de Jonas Akerlund (“Lords of Chaos”) e produção da Constantin Film, JB Pictures e Dark Horse Entertainment. 

Vale a pena assistir “Polar” na Netflix?

A recepção crítica de “Polar” foi mista, com alguns críticos elogiando o estilo visual ousado e a atuação de Mads Mikkelsen, enquanto outros consideraram o filme excessivamente violento e focado em cenas de ação em detrimento da trama. A combinação de humor negro e violência gráfica também dividiu a opinião do público, mas em um geral, seu estilo único e suas cenas de ação exageradas acabaram por tornar a obra uma experiência imperdível. 

Assim, se você gosta de filmes de ação com cenas intensas de luta e não se importa com violência gráfica, “Polar” pode ser uma opção divertida para uma noite de entretenimento. No Brasil, você encontra o longa-metragem no catálogo da Netflix

Comentários do Facebook