Segredos e conspirações: escândalo político CHOCANTE abala dorama da Netflix!

Série é grande, mas vale CADA segundo na plataforma!

IMPERDÍVEL: Na Netflix, dorama político mostra segredos e mistérios de família sendo revelados

Quando o assunto é dorama, a Netflix vem surpreendendo nos últimos anos, com títulos de drama, comédia, romance, terror e até mesmo política sendo adicionados ao catálogo da plataforma todos os meses. E para aqueles fãs de intriga governamental que já assistiram “Queenmaker”, nós temos outra recomendação na plataforma, que apesar de não tão conhecida, é uma obra perfeita para aqueles que gostam de mistério e suspense

Estamos falando do sucesso “O Bonde”, que foi um doramas que conquistou a Coreia do Sul mais cedo no ano. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, não se preocupe, pois pode conferir tudo sobre ela abaixo, além de descobrir nossa opinião sobre o título da Netflix. Não perca!

Dorama
Reprodução: Sportskeeda

LEIA MAIS:

Reviravolta moderna: filme da Netflix mostra Sherlock Holmes por olhar SURPREENDENTE!

Amor em chamas: filme QUENTÍSSIMO da Netflix irá apimentar sua vida a dois!

Conheça “O Bonde”, dorama político com drama, mistério e romance

Se você está procurando um bom e velho dorama político para assistir nesta semana, uma de nossas recomendações vai para o sucesso “O Bonde”, que está disponível no catálogo da Netflix. A obra tem origem na Coreia do Sul e foi ao ar entre dezembro de 2022 e fevereiro de 2023, com 16 episódios e classificação indicativa de 16 anos. 

Em “O Bonde”, Nam Joong-Do e Kim Hye-Joo formam um casal matrimonial. Nam Joong-Do é um membro da Assembleia Nacional, e está motivado a tornar o mundo um lugar melhor, enquanto por outro lado, sua esposa, Kim Hye-Joo, gerencia uma loja de reparação de livros

Ela guarda consigo um segredo, desconhecido até mesmo por Nam Joong-Do, e anseia por uma vida serena e convencional, mantendo-se discreta mesmo que seu esposo seja um político, evitando atenções da mídia. No entanto, devido a um acontecimento específico, o segredo de Kim Hye-Joo é revelado ao público.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “O Bonde”. 

No momento em que escrevemos essa matéria, “O Bonde” não foi renovada para uma segunda temporada. No entanto, a história da série é encerrada de maneira satisfatória e em modo que todas as narrativas são fechadas, apontando que o dorama não retornará no futuro.

Quem está no elenco de “O Bonde”? Quem está por trás do dorama?

Em “O Bonde”, o elenco principal do dorama é formado por Kim Hyun-joo, protagonista de “Profecia do inferno” (2021), como Kim Hye-joo, Park Hee-soon, de “Meu Nome” (2021), como Nam Joong-do, Kim Mu-yeol, dos sucessos “O Gângster, o Policial e o Diabo” (2019), como Jang Woo-jae e Jung Soo-bin, que estrelou “A Ilha” (2022), como Kim Soo-bin. 

Além deles, a série também conta com Seo Jeong-yeon, Choi Myung-bin, Yoon Sa-bong, Jung Soon-won, Choi Soo-im, Ryu Hyun-kyung, Ki Tae-young, Kim Mi-kyung, Lim Chul-hyung, Jung Taek-hyun, Won Mi-won, Gil Hae-yeon, Jang Gwang, Lee Min-jae, Oh Min-ae e Kim Gyun-ha.

O roteiro do dorama é assinado por Ryu Bo-ri (“Do You Like Brahms?”), além de contar com a direção de Kim Mun-kyo (“Céu Vermelho”) e produção do Studio S para a SBS TV.

Dorama
Reprodução: What’s on Netflix

Vale a pena assistir “O Bonde”?

Desde sua estreia na Netflix, “O Bonde” vem recebendo críticas mistas de especialistas e o público. Entre os destaques da série, temos uma trama interessante e bem desenvolvida ao longo da temporada, além da direção eficiente e de competência por Kim Mun-kyo, assim como o poderoso elenco liderado por Kim Hyun-joo e Park Hee-soon. No entanto, alguns críticos apontaram que o dorama teve um início lento e um final previsível, apesar de ser satisfatório.

Assim, se você gosta de dramas coreanos de mistério e suspense, e está querendo ficar preso do começo ao fim em uma obra, “O Bonde” é uma ótima opção. No Brasil, você encontra o dorama no catálogo da Netflix

Comentários do Facebook