Era Uma Vez Deadpool | Filme é destaque entre as estreias da semana

Versão “light” de Deadpool 2 tem classificação indicativa de 12 anos

 

Quem disse que Deadpool 2 não pode ser um filme com classificação indicativa baixa? Para provar que todos podem assistir o icônico herói, Era Uma Vez Deadpool apresenta uma pegada mais “light” para o longa. Trata-se de uma versão natalina, sem as cenas violentas ou palavrões do original. Sendo assim, o filme teve sua classificação indicativa reduzida de 16 para 12 anos. Confira abaixo o trailer oficial:

 

 

O relançamento faz uma espécie de homenagem ao filme A Princesa Prometida, de 1987. Na trama, Deadpool sequestra o ator e diretor Fred Savage, que participou do clássico longa na época, e o força a ouvir a história de Deadpool 2. A idéia da história surgiu da necessidade de retirar as cenas violentas e palavrões do filme sem reduzir o tempo de exibição.

Vale lembrar que em A Princesa Prometida o avô do personagem de Savage contava uma história de fantasia para o garoto. Para evitar traumatizá-lo, o idoso criava meios de contornar e evitar as partes mais sangrentas e assustadoras do conto. Tudo indica que o nosso querido mercenário fará algo muito parecido em Era Uma Vez Deadpool, porém sem perder o tom irônico e irreverente que todos nós já conhecemos.

 

Em tempo, Era Uma Vez Deadpool já está em cartaz nos cinemas brasileiros. E você, já assistiu? Aproveita e conta pra gente aqui embaixo nos comentários o que você achou do filme.

 

Ah! E não esqueça de compartilhar a notícia!

 

Comentários do Facebook

Abrigo 33 é Destaque Em Imagens Confira o Cosplay Incrível de Elektra Poder de Deadpool da Inveja Até Mesmo no Wolverine Ashe e Bob Se Tornam Reais Em Cosplay Novo Jogo de Star Wars Pode Estar Passando por Problemas