Episódios extras de The Walking Dead estreiam na Netflix

Zumbis por todos os lados!

0

No início do ano a Netflix anunciou a 10ª temporada de The Walking Dead. Porém os episódios adicionais ficaram de fora e agora a plataforma de streaming divulgou a nova data.

Conheça os filmes mais aguardados para 2022

Zendaya quase foi uma super-heroína no MCU

The Batman | Sinopse alemã revela detalhes interessantes sobre o passado de Bruce Wayne

Esses episódios extras estarão disponíveis a partir do dia 30 de janeiro de 2022. Eles servem como “ponte” para a 11º temporada que já está sendo exibida por canais de assinatura.

Os episódios não trazem grande relevância para o enredo da série, porém servem mais como um “fã-service”, pois não avançam muito na história da trama. Eles destacam alguns personagens em particular, como a Princesa, e até mesmo Daryl e Carol, que tiveram seu episódio duramente criticado pelos fãs.

Com certeza, o melhor da 10ª temporada tenha sido seu final, onde é aprofundada a história de Negan. No episódio “Here’s Negan”, que se passa há 12 anos, conta verdadeira história da morte de sua esposa Lucille e como o personagem do ator Jeffrey Dean Morgan reagiu a zumbificação dela.

Com inúmeros prêmios desde sua estreia em 2010, a série veio perdendo audiência nos últimos anos e vem sendo criticada até pelos mais ardorosos fãs.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead tem cerca de 24 episódios e será dividida em três partes. A primeira delas já foi exibida entre agosto e novembro desse ano e as duas últimas, ainda sem data confirmada, saem somente em 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

Dafoe gostaria de viver um impostor de Coringa com Joaquim Phoenix Jogos Da Activision Blizzard Que Estão Chegando Ao XBOX Valor De Mercado De Grandes Empresas De Videogames 5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades