The Last of Us: episódio 7 apresenta personagem Riley que promete deixar o público CHOCADO

Veja detalhes sobre personagem do sétimo episódio de The Last of Us

Antes de mais nada, vale notar que abaixo terão spoilers da expansão Left Behind de The Last of Us.

O episódio 7 de The Last of Us, “Left Behind”, apresentará Riley de Storm Reid, e os espectadores não estão prontos para sua história. 

O episódio 6 de The Last of Us, “Kin”, mostra Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsey) sendo atacados na Universidade. A dupla escapa, mas Joel é mortalmente ferido. O trailer de The Last of Us promete que irá mergulhar na história de fundo de Ellie, adaptando o DLC Left Behind

A expansão alterna entre a história de Ellie tentando encontrar suprimentos médicos para ajudar Joel e a história de seu passado antes mesmo de conhecê-lo.

Nesta segunda história, ambientada três semanas antes do início de The Last of Us, Ellie passa um tempo com sua amiga Riley em um shopping abandonado em Boston.

O episódio 7 de The Last of Us irá ser ao redor de Left Behind

Esses eventos foram mencionados no episódio 2 de The Last of Us, quando Ellie diz a Tess que foi mordida e descobriu sua imunidade enquanto explorava o shopping. 

Ela insiste com Tess que estava sozinha, e na mesma conversa zomba da ideia de ter um namorado, prenunciando o futuro desenrolar da história de Riley, que irá devastar os espectadores desavisados ​​quando aparecer no episódio 7 de The Last Of Us.

O episódio 7 de The Last of Us, “Left Behind”, cobrirá a história de Riley, provavelmente incluindo sua morte. Riley é a melhor amiga de Ellie da escola da FEDRA, mas ela fugiu e se juntou aos vaga-lumes rebeldes de The Last of Us

No início de The Last of Us: Left Behind, Riley retorna para ver Ellie antes de se transferir para um grupo de Vagalumes em uma cidade diferente. As duas aproveitam uma noite no shopping abandonado, jogando fliperama e andando em um carrossel – o mesmo carrossel visto na imagem promocional de Riley e no trailer do episódio 7 lançado pela HBO.

As duas dançam juntos ao som do cover de “I Got You Babe” de Etta James, antes de Ellie implorar a Riley para não ir embora. Riley concorda em ficar com Ellie e as duas se beijam, mas são interrompidas por uma horda de infectados, atraídos para o local pela música

Elas escapam, matando muitos infectados, mas ambos são mordidas. Enquanto isso leva Ellie a descobrir sua imunidade, Riley é acometida pela infecção.

The Last of Us recebe um novo episódio todos os domingos às 23h00 no HBO e HBO Max.