Épico japonês: filme grandioso na Netflix te leva para jornada repleta de ação!

Desbrave uma jornada repleta de ação no século 17 durante a dinastia Qing

Rei Injo e súditos buscam refúgio em fortaleza nas montanhas

“Nas Muralhas da Fortaleza” é um filme grandioso sul-coreano dirigido por Hwang Dong-hyuk, lançado em 2017. A trama se desenrola no século 17, centrando-se no Rei Injo e seus súditos que buscam refúgio em uma fortaleza nas montanhas para evitar se tornarem parte da dinastia Qing. 

O filme aborda um episódio vergonhoso da história da Coreia, oferecendo uma narrativa complexa e reflexiva que serve como uma aula de história do país. A obra é elogiada por sua abordagem detalhada e considerada um pequeno diamante do cinema, proporcionando uma visão profunda dos eventos históricos retratados.

filme grandioso
Imagem: MasterDica

Veja mais:

Loki terá 3ª temporada? Saiba TUDO sobre o futuro do personagem no MCU!

Vem aí! Netflix revela data de lançamento para a segunda temporada de Arcane!

Sinopse e elenco do filme grandioso na Netflix “Nas Muralhas da Fortaleza”

A sinopse do filme grandioso na Netflix, “Nas Muralhas da Fortaleza”, é a seguinte:

“Em Nas Muralhas da Fortaleza, o Rei Injo e seus súditos buscam refúgio em uma fortaleza nas montanhas, para evitar se tornar parte da dinastia Qing. O Rei e seus conselheiros avaliam as possibilidades de ação, para defender a fortaleza de Namhansanseong, enquanto as forças da dinastia Qing da China invadem a Coreia, fazendo seu povo sofrer.”

  • Go Soo como Seo Nal Shwe.
  • Lee Byung-Hun (I) como Choi Myung Kil.
  • Park Hae-il como King Injo.
  • Park Hee-Soon como Lee Shi Baek.
  • Yun-seok Kim como Kim Sang Heon.
  • Choi Hee Do como Hyo Syan.
  • Ha Soo-Ho e Jang Tae Min também fazem parte do elenco

Além desses atores, vale ressaltar também que há outros que interpretam personagens secundários que ajudam a aumentar a imersão do filme, principalmente com personagens de fundo das cenas.

Assista ao trailer do filme grandioso “Nas Muralhas da Fortaleza” logo abaixo:

Outras produções japonesas disponíveis na Netflix

Gostou de “Nas Muralhas da Fortaleza”? Conheça também essas outras cinco opções de produções japonesas disponíveis no catálogo da plataforma de streaming Netflix. Veja:

  • Demon Slayer – Em Demon Slayer, Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E, para piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também acabou transformada em um demônio.
  • InuYasha – Kagome e Inu-Yasha decidem unir forças e partem para recuperar os pedaços da Joia de Quatro Almas. Pelo caminho, eles vivem grandes aventuras e enfrentam youkais malignos, sedentos pelo poder. Ao mesmo tempo, a garota ainda tem que conciliar a sua vida de aventureira no Japão antigo com os estudos no mundo atual.
  • Baki Hanma – Enquanto o campeão de artes marciais Baki Hanma treina duro para superar seu lendário pai, cinco condenados à pena de morte partem para Tóquio para acabar com ele.
  • KENGAN ASHURA – Ohma Tokita ingressa em um mundo secreto onde as disputas de negócios são resolvidas em combates entre gladiadores. Esqueça o dinheiro; ele só quer lutar e vencer.
  • Zom 100: Bucket List of the Dead – Akira Tendo, após um apocalipse zumbi, decide enfrentar os mortos-vivos de maneira única: completando uma lista de desejos antes de se tornar um zumbi

Sobre o ator da trama Lee Byung-hun

Lee Byung-Hun é um renomado ator sul-coreano nascido em Seul em 1970. Crescendo em uma família rica, o sucesso de seu pai como empresário contribuiu para sua riqueza. Lee Byung-Hun fez contribuições significativas para a indústria de entretenimento coreana com uma carreira de sucesso na atuação, ganhando reconhecimento por seu talento e versatilidade.

Com uma carreira de várias décadas, Lee Byung-Hun tornou-se uma figura proeminente no cinema coreano e ganhou reconhecimento internacional. Alguns de seus trabalhos notáveis incluem contribuições para vários filmes e séries de televisão.

Comentários do Facebook