Siga-nos também em

Games

Em entrevista, Remedy fala sobre nova sequência para Alan Wake. Confira!

Em entrevista, Remedy fala sobre nova sequência para Alan Wake. Confira!

Recentemente na E3, Remedy apresentou seu novo jogo, Control

 

Control será o mais novo título da Remedy Entertainment. Durante a E3, a desenvolvedora apresentou com louvor seu vindouro jogo.

No entanto, Alan Wake, franquia de sucesso da Remedy não foi citada, o que deu espaço para indagações.

 

 

 

Em entrevista a Dual Shockers, Mikael Kasurinen, cabeça da Remedy, quebrou o silencio, e revelou não ter perdido interesse na franquia.

 

“Nós somos donos da franquia Alan Wake, sim. Eu apenas quero dizer logo de cara que ela é muito querida para nós e que mora em nossos corações. Todos nós da Remedy amamos Alan Wake e acho que todos nós queremos ver um novo jogo. Eu quero deixar isso bem claro. Infelizmente, eu não posso falar mais do que isso. Vamos ver o que acontece com Alan Wake no futuro, mas nós todos queremos que aconteça, definitivamente.”

 

Lançado para Xbox 360 em 2010, Alan Wake foi jogo de sucesso, que resultou no spin-off Alan Wake’s American Nightmare, logo depois, em 2012. O título emplaca o gênero de terror psicológico para os jogadores.

Em tempo, Alan Wake segue sem previsão de um novo lançamento.

 

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas