Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Entertainment One fecha acordo para produzir nova série de Street Fighter

A série contará com a equipe da web produção Street Fighter: Assassin’s Fist

 

A Entertainment One, com Mark Gordon, fecharam um acordo para desenvolver, produzir e financiar uma adaptação da série de TV da famosa franquia Street Fighter, com Joey Ansah, Jacqueline Quella e Mark Wooding, a equipe por trás da série da web Street Fighter: Assassin’s Fist. A eOne irá lidar com as vendas internacionais do projeto.

 

 

A série será baseada no arco do jogo Street Fighter II como o ponto de partida, centrando-se em quatro protagonistas: Ryu, Ken, Guile e Chun -Li.  Juntos, eles lutam para derrubar M. Bison, o gênio do mal que dirige Shadaloo, uma organização criminosa global. Embora em jornadas diferentes, os caminhos dos heróis se cruzarão à medida que forem atraídos para o World Warrior Tournament, uma competição planejada por M. Bison para encontrar o lutador mais poderoso e capaz do mundo. Na jornada que eles vêm para compartilhar, eles devem aproveitar sua força, habilidades, inteligência e lealdade em uma batalha para sobreviver e emergir como o Guerreiro do Mundo.

 

“Street Fighter é uma franquia global, tendo conquistado imenso sucesso comercial em todo o mundo e construído uma vasta base de fãs dedicados que só cresceu ao longo de seu legado de 30 anos. Estamos entusiasmados por nos unirmos a Joey, Jacqueline e Mark, que já estão profundamente ligados a essa marca, para trazer essa história adorada para o público de televisão em todos os lugares ”, disse Mark Gordon, presidente e diretor de conteúdo da Film One, Film, Television e Digital. “Uma força especial do Street Fighter é a ampla gama de personagens etnicamente diversos e mulheres poderosas apresentadas no jogo. Isso nos permitirá construir um universo de TV inclusivo e envolvente. ”

 

Desenvolvido e publicado pela Capcom, Street Fighter é uma das franquias de videogame mais conhecidas e bem-sucedidas. Ela vendeu mais de 40 milhões de unidades de software desde seu lançamento inicial em arcade em 1987 e é creditada com o estabelecimento de muitas das convenções do gênero de luta cara-a-cara. Mais de três décadas desde o seu lançamento, Street Fighter continua a ser uma das franquias de software mais vendidas da Capcom, atrás apenas de Resident Evil e Monster Hunter. A mais recente edição da franquia, Street Fighter V: Arcade Edition, já está disponível para PlayStation 4 e PC.

Em tempo, resta aguardar a data de estreia.

 

Comentários via Facebook

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.