Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Entenda o porquê o sobrenome de Mikasa é Ackerman

Alguns sobrenomes em Attack on Titan são bem relevantes

0

Quem não assistiu todas as temporadas de Attack on Titan pode não saber que o sobrenome da Mikasa é Ackerman. Essa família já foi a principal linha de proteção da família real. No entanto, com o passar dos anos essa linhagem acabou sendo quase exterminada.

Não se sabe muito sobre a família da Mikasa. Contudo, o pouco que se sabe é que ela nasceu da união de sua mãe que era asiática e de seu pai que era um Ackerman. Tanto os asiáticos quanto os Ackerman eram perseguidos, pois eles eram imunes à lavagem cerebral.

No entanto, Mikasa não é só especial porque ela é um Ackerman. A sua parte asiática também é importante, pois a mãe da personagem fazia parte da família Azumabito, uma linhagem que tem uma grande influência política em Hizuru.

Segundo Zeke, o que torna os Ackerman tão especiais é que eles foram criados a partir dos primeiros experimentos sobre o poder dos titans. Dessa forma, eles conseguem acessar o poder dos titans, mesmo tendo a forma de humanos.

O sobrenome de Mikasa é Ackerman, mas mesmo que não fosse, ela seria incrível

Agora que você entende melhor o que o sobrenome Ackerman deu a Mikasa, deve entender porque ela consegue ser tão forte. Claro que somente, ter esse poder devido a sua linhagem, não era suficiente.

Por isso, a personagem treinou muito e assim se tornou uma das personagens mais fortes do anime. Afinal, seu amor incondicional por Eren acabou fazendo ela se dedicar, para ser forte o suficiente para protege-lo.

Pelo que se sabe Levi e Mikasa são os únicos humanos restantes da linhagem dos Ackerman. Então de certa forma eles são parentes. O que deveria levar algumas pessoas a repensar esse ship.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: Reprodução

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.