Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Entenda porque Rockstar Games ainda não lançou o GTA 6

Dinheiro é o que faz o mundo girar

0

Muitos se perguntam, porque a Rockstar Games ainda não lançou o GTA 6? Bom a resposta é simples, é porque o Grand Theft Auto V (GTA 5) ainda vende muito. A Take-Two recentemente anunciou que o GTA 5 vendeu 150 milhões de cópias. Foram 5 milhões a mais de cópias vendidas em somente três meses. Sabemos disso, pois a três meses atrás a empresa anunciou que o jogo havia chegado a 145 milhões de cópias vendidas.

Não é só o jogo em si que está indo bem, o modo GTA Online também está voando em lucros e público. Isso porque, a atualização Los Santos Tuners impulsionou o número de jogadores. Além é claro, de fazer com que eles gastem mais dinheiro no jogo.

Ao total, a série GTA já passou a marca de 350 milhões de unidades vendidas. Algo comparável aos 400 milhões atingidos pela franquia Call of Duty. Ressaltando que CoD teve mais lançamentos que GTA.

Como o lucro da Rockstar Games ainda está no alto com as vendas de GTA 5, eles não tem pressa para lançar uma sequência.

Porque a Rockstar Games ainda não lançou o GTA 6?

Com o GTA 5 crescendo cada vez mais, a Rockstar Games não vê a menor urgência para lançar um GTA 6. Talvez a empresa até tenha certo receio, pois a expectativa para uma sequência seria grande.

Por isso, se não correspondida, poderia colocar a empresa em maus lençóis. Devido a isso, eles têm preferido lançar atualizações para o GTA 5. E tem dado certo para a empresa, pois o lucro cada vez se torna maior.

Talvez a espera não seja algo tão ruim. Pois, quando lançarem a sequência, os desenvolvedores já estarão explorando ao máximo os consoles da nova geração. Assim, o jogo será ainda mais interessante.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: senasnerd

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.