Entenda porque o Abominável está em Mulher-Hulk

Afinal, qual é o motivo para o Abominável estar em Mulher-Hulk?

0

Mulher-Hulk finalmente tem sua data de estreia, e no último trailer tivemos várias novidades do que veremos na nova série do UCM. E entre as novidades nós temos a presença de Tim Roth voltando ao papel de Abominável.

Entenda porque o Abominável está em Mulher-Hulk

Confira o trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis abaixo.

E como é possível ver no trailer, a série contará com a presença do Abominável de Tim Roth. Além da sua versão monstruosa, o personagem também aparece em sua forma humana em alguns momentos.

A aparição do Abominável em Mulher-Hulk já era esperada

O retorno do personagem não é nenhuma surpresa, como já é sabido, o inimigo do Hulk apareceu recentemente em outra produção do MCU. O personagem teve seu retorno em Shang-Chi, onde ele aparece lutando contra Wong em uma arena clandestina.

Apesar da breve participação, a cena foi suficiente para mostrar que o personagem existe sim no MCU e pode muito bem ter brigado contra o Hulk em algum momento do passado. Mas a grande dúvida que fica agora é qual papel que o Abominável/Emil Blonsky terá na série.

Afinal, o personagem é nos quadrinhos um inimigo originalmente do Hulk. Mas como o herói parece estar aposentado após o final de Vingadores: Ultimato, seu arqui-rival pode ser outro dentro das adaptações.

Assim como o trailer apresenta o Abominável, ele também apresenta Titania, que essa sim é uma rival direta da Mulher-Hulk. E como na série Jennifer Walters irá trabalhar diretamente com as leis que visam os super-seres, é possível que seu encontro com o Abominável seja muito mais breve do que pensamos.

Afinal, faria todo sentido se o vilão fosse apenas uma espécie de guia ou conselheiro em alguma questão que envolve a Mulher-Hulk do que ser propriamente dito um inimigo dela. Mas como sabemos que a Marvel não deixa passar a chance de vermos uma grande luta, é possível que vejamos a heróina batendo de frente com o vilão em algum episódio.

Por enquanto só nos resta esperar 17 de agosto para vermos a origem da nova peso-pesado do MCU e como todas essas participações vão se encaixar na série e no futuro da Marvel.

Mas e você, qual papel o Abominável irá ter em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis? Conte pra gente nos comentários!

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Imagem: Divulgação

Comentários do Facebook

Novo Trailer de Bleach Mostra Cena Icônica James Cameron Não Dirigirá Avatar 4 e 5 ? Confira Novos Controles de Street Fighter 6 ATRIZ QUE INTERPRETA NANCY RESPONDE SOBRE FUTURO AMOROSO DA PERSONAGEM THOR FARÁ PARTICIPAÇÃO EM TERCEIRO FILME DO DEADPOOL SEGUNDO SITE