Entenda por que Batwoman e Legends of Tomorrow foram canceladas

Relatório mostra detalhes por trás do cancelamento das séries da CW

0

Detalhes sobre o cancelamento das séries de Batwoman e Legends of Tomorrow, da CW, são revelados em um novo relatório. Batwoman acabou em sua terceira temporada com uma baixa audiência, enquanto Legends of Tomorrow terminou sua sétima temporada pouco antes de ser cancelada.

Para termos uma ideia, a terceira temporada da série da vigilante de Gothan teve uma queda de 20% de audiência, em comparação com a segunda. No entanto, Legends of Tomorrow estava bem contada na CW, sendo a 9ª série na classificação do canal.

Batwoman e Legends of Tomorrow cancelamento
Imagem: Uol

 

Batwoman sempre esteve no centro de controvérsias, principalmente a troca da protagonista. Após o termino da sua primeira temporada acompanhamos a saída de Ruby Rose, que foi substituída por Javicia Leslie. Já Legends of Tomorrow sempre foi uma das grandes produções da CW, onde vimos muitos heróis da DC e também vários crossovers do Arrowverso.

Após a fusão da Warner Bros com a Discovery, ambas as produções foram canceladas pela CW. Já um novo relatório do THR confirma que o cancelamento de Batwoman e Legends of Tomorrow ocorreu devido à falta de espaço nos estúdios. Mark Pedowitz, CEO da CW, queria que as séries tivessem mais uma temporada, porém o pedido não foi aceito pelos executivos da Warner/Discovery. Lembramos ainda que as duas séries não foram as únicas canceladas pelo canal que também perdeu Charmed, Dynasty, Roswell, New Mexico, The 4400, In the Dark e Naomi.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Imagem: The Nexus

Comentários do Facebook