Entenda o final da quarta temporada de Virgin River

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Ao perder seu marido em um acidente traumático, Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge) precisa mudar de vida, então se muda para Virgin River. 

Ao buscar uma mudança de vida, Mel imaginava algo completamente do que realmente acabou acontecendo. Sua vida mudou de uma forma que ela não imaginava que um dia aconteceria. Mel acaba encontrando Jack Sheridan (Martin Henderson) que é um ex-fuzileiro naval, dono de um bar nas proximidades.

xplnyJDhti7vs gNulpVVzBe6U0SO2V7LeKu83vHxBtelb4lmX5YZ HJxIAiOQ eL9v livwwtyPXYY
IMAGEM: REPRODUÇÃO NETFLIX

Mesmo que a história da vida de Melinda seja o que dá vida à narrativa, os demais personagens também têm grande importância para a história em um contexto geral. 

A terceira temporada deixou algumas perguntas

Muitas perguntas deixadas pela terceira temporada de Virgin River são respondidas na quarta temporada, mesmo que não exatamente na cronologia correta. Em alguns dos últimos momentos da terceira temporada, Jack e Mel estão sentados apreciando o nascer do sol. É nesse momento extremamente adorável que Jack resolve pedir Mel em casamento. Após uma linda declaração da parte de Jack, Mel conta não saber se Jack é de fato o pai do bebê.

Enredo da quarta temporada

Logo no começo da quarta temporada de Virgin River, Brady está na prisão, pois é suspeito de ter atirado em Jack e a arma usada no crime estava em seu carro. Brady acaba precisando ser transferido para o hospital quando leva facadas na prisão. Misteriosamente a fiança de Brady é paga por um desconhecido.

O final da quarta temporada 

Ao final da quarta temporada, durante o episódio “The Long Goodbye”, Preacher enfim resgata Paige, após enfrentar Vince. Com isso, Ricky passa a ser aceito como parte do acampamento dos fuzileiros navais, deixando a cidade após se despedir de todo seu coração.

Outro ponto importante para o final da narrativa de Virgin River, é que Jack se recorda de quem atirou nele: Vince. Graças a isso as acusações contra Brady não valem de mais nada e são retiradas, e ele começa um relacionamento com Brien. Brien afirma que irá denunciar o ex-namorado após a ida dele para Virgin River, no intuito de obrigá-la a assinar um acordo de confidencialidade.

Mas afinal de contas, quem é Melissa Montgomery em Virgin River? Aparentemente a série está  introduzindo a personagem como uma importante antagonista, principalmente pelo fato de ela ter causado a morte de Calvin. Melissa Montgomery aparece em diversos momentos da temporada, aparentemente como uma grande coordenadora de muitas coisas que acontecem. Seu último momento na temporada, descobrimos que de fato ela é irmã de Nick. Jack havia fechado negócio com Nick recentemente para seu empreendimento de glamping airstream. 

Como fomos descobrindo através dos faladores de Virgin River que Melissa controla todo o dinheiro da família, ela é quem financia vários empreendimentos de Nick, logo Melissa também controla os negócios de Jack, mesmo que indiretamente.

Para saber mais sobre a série, clique aqui!