Entenda cena pós-créditos da 9ª temporada de The Flash

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Eric Wallace conta como a cena pós-créditos no final da 8ª temporada, configura a 9ª temporada. 

Mesmo com vários shows do Arrowverse tendo sido cortados esse ano, The Flash ainda segue firme. O episódio 171 foi o mais longo do Arrowverse, e serviu como 2ª parte do fim da oitava temporada.

Rq4157QmB2ixEm
Imagem: Screenrant

Nos dois episódios finais da 8ª temporada de The Flash, a série apresentou Barry Allen enfrentando um Flash Reverso, com a ajuda das Forças Negativas.

A 9ª temporada não chegará até 2023. Porém esta cena pós-créditos da oitava, é um mistério dos grandes. 

Muito mistério envolvido

VI4MU4g STzkEoW4YYgKY5Vf1EYfnwMLYB4z3KIgcmAoO37DS7YN5a0yoa6ruWzgtP9HJ4WYWWS2R X4Q9p MZYdpNCMwfj kVafeIIWjlKI8PPHCpud8VZkuk4MHZDX5XGOE wuag6uSc9pfOk
Imagem: Screenrant

O TVLine conversou com Wallace sobre o final da temporada, porém o foco da conversa foi a curiosa cena pós-créditos. Ele foi questionado sobre a cena com um cristal azul. Wallace diz que a cena somente pode ser reconhecida pelos “fãs hardcore de quadrinhos”.

Confira o que Wallace diz sobre a configuração da 9ª temporada de The Flash:

“Os fãs hardcore de quadrinhos sabem o que está por vir; aqueles que não o fizerem, não estou estragando aqui, então será uma grande surpresa para eles. Mas sim, estamos tirando diretamente dos quadrinhos aqui, e cara, vai ser divertido”.

0gEbGE5uoBBS1mXMQxg4zRrlB5pYhPoyIRpo61D9HBpCDoC3XYczGljG6P5N0qWcfXgkAd9W3N6Fur5iZumUBNoWFnFpBmA 6D8bXaf FcHQhSfG9sJJ5cwbO5DfJlPKcEtZ0J2Fqccwy8h5Dms
Imagem: Amino

Cobalt, o gêmeo perdido 

Ao que tudo indica, segundo o que Wallace disse, a 9ª temporada tem tudo pra ser uma verdadeira alusão diretamente aos quadrinhos do Flash. Se isso for verdade, conseguimos imaginar quem pode ser o dono do cristal azul.  O vilão que todos querem ver nas telas há muito tempo, Malcolm Thawne, que também é conhecido como Cobalt Blue. O irmão gêmeo perdido de Barry nos quadrinhos mais antigos do Flash.

A teoria que tem rolado entre os fãs de The Flash há anos, é de que Rick Cosnett (ator que interpretou Eddie Thawne), acaba de alguma maneira se tornando Cobalt Blue. 

Se essa teoria estiver minimamente certa, essa pode ser a grande chance dos fãs verem na série esse antigo personagem dos quadrinhos que tanto anseiam ver.