Siga-nos também em

Filmes

Enola Holmes | Netflix libera teaser com data de estreia escondida em enigma

Enola Holmes | Netflix libera teaser com data de estreia escondida em enigma

 

Primeiras cenas do filme Enola Holmes são empolgantes

 

A Netflix liberou hoje (17/08), através de suas redes sociais, um primeiro teaser trailer de Enola Holmes. O longa estrelado por Millie Bobby Brown, Henry Cavill e Sam Claflin narrará a emocionante aventura da jovem irmã do detetive mais famoso da literatura. Além disso, vemos pela primeira vez o visual da atriz Helena Bonham-Carter no filme.

Apesar da revelação das primeiras imagens, a plataforma de streaming manteve em segredo a data oficial de estreia. No entanto, ao final do vídeo vemos uma espécie de enigma, que, ao ser decifrado, revela a data “23 de setembro”. Sendo assim, a confirmação deverá acontecer com o lançamento do trailer completo.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

alonE losHme etniV e rêTs de robmetSe

Uma publicação compartilhada por Netflix Brasil (@netflixbrasil) em

 

Inglaterra, 1884. O mundo está prestes a mudar. Na manhã do seu aniversário de 16 anos, Enola Holmes (Millie Bobby Brown) descobre que a mãe (Helena Bonham-Carter) desapareceu, deixando para trás alguns presentes enigmáticos e um grande mistério sobre seu paradeiro. Enola cresceu muito livre, mas agora passa a viver sob os cuidados dos irmãos Sherlock (Henry Cavill) e Mycroft (Sam Claflin), que decidem mandá-la para uma escola de etiqueta para aprender boas maneiras. Indignada, ela foge para Londres em busca da mãe. Quando sua jornada a coloca diante de um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge), ela acaba descobrindo uma conspiração que pode alterar o curso da História e se transforma em uma investigadora de respeito capaz de superar seu famoso irmão.

 

Com direção de Harry Bradbeer (Fleabag e Killing Eve: Dupla Obsessão) e roteiro de Jack Thorne (Extraordinário e Os Aeronautas), Enola Holmes faz uma adaptação de Os Mistérios de Enola Holmes, série literária escrita por Nancy Springer. O filme estreará com exclusividade no catálogo da Netflix.

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas