Decifre o enigma: suspense com viagem no tempo é montanha-russa de sensações!

Filme é estrelado por nomes de "O Homem no Norte" e "House of the Dragon"!

IMPERDÍVEL: Diretor de “Em Ritmo de Fuga” entrega suspense psicológico INSANO ao público

Sem dúvidas, “Em Ritmo de Fuga” foi um dos grandes sucessos dos últimos anos, entregando uma mistura de ação, suspense e crime única ao cinema internacional. Mas alguns anos já se passaram desde sua estreia, e agora o diretor da obra está de volta para mais uma insana experiência no thriller psicológico, nos levando a um grande enigma temporal na década de 1960. 

E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre o longa-metragem, pode conferir tudo sobre ele abaixo, além de descobrir onde ele está disponível no streaming e nossa opinião sobre a obra. Não perca!

Suspense
Reprodução: Prime Video

LEIA MAIS:

O PODER da superação: dorama TOCANTE da Netflix discute as dificuldades da vida!

Os Mercenários: saiba onde assistir a TODOS os filmes da franquia no streaming!

Conheça “Noite Passada em Soho”, longa-metragem que mistura suspense, ação e viagem no tempo em uma só história

Para os apaixonados por um bom suspense psicológico, uma de nossas recomendações da semana vai para o sucesso “Noite Passada em Soho”, que está disponível no streaming brasileiro. O título estreou em 2021 e tem origem na Inglaterra, com duração de 1h e 57min e classificação indicativa de 16 anos. 

O enredo de “Noite Passada em Soho” segue a história de Eloise “Ellie” Turner, uma jovem apaixonada por moda e design de moda que tem a habilidade de viajar no tempo quando dorme. Ela se muda de uma pequena cidade para Londres para estudar design de moda na prestigiosa London College of Fashion, e lá, começa a experimentar visões de um passado glamouroso nos anos 1960, onde se vê na pele de uma aspirante a cantora chamada Sandy.

Conforme Ellie continua a ter essas visões, ela fica cada vez mais envolvida na vida de Sandy e testemunha eventos que sugerem um passado sombrio e perturbador. À medida que as linhas entre o passado e o presente se tornam mais borradas, Ellie começa a temer pela sua própria sanidade e se esforça para descobrir a verdade por trás das visões de Sandy.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Noite Passada em Soho”. 

No Rotten Tomatoes, o filme tem 75% de aprovação da crítica, baseado em 351 avaliações, enquanto fica com 90% de aprovação do público.

“Noite Passada em Soho”: Conheça o talentoso elenco e equipe por trás do suspense

Em “Noite Passada em Soho”, o suspense é estrelado por Thomasin McKenzie (“Jojo Rabbit”), Anya Taylor-Joy (“O Gambito da Rainha”), Matt Smith (“House of the Dragon”), Diana Rigg (“007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade”) e Terence Stamp (“Priscilla, a Rainha do Deserto”). 

Ao lado deles, o elenco também conta com Michael Ajao (“Ataque ao Prédio”), Synnøve Karlsen (“The Midwich Cuckoos”), Pauline McLynn (“Rosie Molloy Gives Up Everything”), Rita Tushingham (“Um Gosto de Mel”), Sam Claffin (“Como Eu Era Antes de Você”) e Margaret Nolan (“007 contra Goldfinger”). Infelizmente, a obra marca a última aparição de Rigg e Nolan, que faleceram em 2020. 

Baseado em uma história de Edgar Wright (“Em Ritmo de Fuga”), o roteiro do filme é assinado pelo próprio ao lado de Krysty Wilson-Cairns (“1917”). Por fim, Wright também assume a direção do suspense. 

Suspense
Reprodução: TechTudo

Vale a pena assistir “Noite Passada em Soho”? Onde o suspense está disponível?

Noite Passada em Soho” é um filme que atrai aqueles que apreciam suspenses psicológicos com uma dose de horror e elementos visuais impactantes, algo que dividiu a opinião dos espectadores e críticos. No entanto o suspense recebeu elogios pela atuação do elenco, especialmente de Thomasin McKenzie e Anya Taylor-Joy, bem como pela direção de Edgar Wright e a trilha sonora fenomenal da obra. 

Assim, se você gosta do trabalho de Edgar Wright ou de filmes que desafiam as convenções do gênero, pode ser interessante conferir este filme. No Brasil, você encontra o suspense no catálogo do Telecine

Comentários do Facebook