Encontros e Desencontros entra para o catálogo da Netflix. Saiba mais sobre o longa

 

Netflix integrou esse mês em seu catálogo ‘Encontros e Desencontros’

 

Entrou recentemente para o catálogo da Netflix o filme Lost in Translation, no Brasil conhecido como Encontros e Desencontros.

Trata-se de um filme de 2003, dirigido por Sofia Coppola (Maria Antonieta) estrelado por Bill Murray e Scarlett Johansson.

 

 

O filme conta a história do um astro decadente Bob Harris e uma mulher entediada em Tóquio, Charlotte. Ambos residem em um hotel e mantêm em comum uma insatisfação com suas vidas e escolhas. Enquanto ele observa os tempos áureos de sua carreira irem embora, ela se entristece dentro de um casamento com um rapaz viciado em trabalho. Suas vidas começam a mudar quando iniciam uma amizade improvável e começam a chegar juntos a suas próprias conclusões.

Com pouco mais de 1 hora e 40 minutos de duração, o título é um filme confortável e agradável de se ver, além de se tornar um clássico da diretora do início dos anos 2000.

Vá ver.

Comentários do Facebook

Abrigo 33 é Destaque Em Imagens Confira o Cosplay Incrível de Elektra Poder de Deadpool da Inveja Até Mesmo no Wolverine Ashe e Bob Se Tornam Reais Em Cosplay Novo Jogo de Star Wars Pode Estar Passando por Problemas