Siga-nos também em

Filmes

Encontros e Desencontros entra para o catálogo da Netflix. Saiba mais sobre o longa

Encontros e Desencontros entra para o catálogo da Netflix. Saiba mais sobre o longa

 

Netflix integrou esse mês em seu catálogo ‘Encontros e Desencontros’

 

Entrou recentemente para o catálogo da Netflix o filme Lost in Translation, no Brasil conhecido como Encontros e Desencontros.

Trata-se de um filme de 2003, dirigido por Sofia Coppola (Maria Antonieta) estrelado por Bill Murray e Scarlett Johansson.

 

 

O filme conta a história do um astro decadente Bob Harris e uma mulher entediada em Tóquio, Charlotte. Ambos residem em um hotel e mantêm em comum uma insatisfação com suas vidas e escolhas. Enquanto ele observa os tempos áureos de sua carreira irem embora, ela se entristece dentro de um casamento com um rapaz viciado em trabalho. Suas vidas começam a mudar quando iniciam uma amizade improvável e começam a chegar juntos a suas próprias conclusões.

Com pouco mais de 1 hora e 40 minutos de duração, o título é um filme confortável e agradável de se ver, além de se tornar um clássico da diretora do início dos anos 2000.

Vá ver.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas