Encanto viciante: dorama romântico que virou FEBRE entre os dorameiros!

"Diário de Winderella" está ROUBANDO o coração dos dorameiros!

0

Leve e inesquecível, NOVO dorama romântico vai ENCANTAR seu coração gelado!

Com o final de semana batendo na porta, não há nada melhor do que sentar para assistir um bom dorama romântico, especialmente se estamos falando de aclamados doramas como “Cinzas do Amor” e “Até o Fim da Lua”. Mas neste ano, está na hora de você deixá-los para trás e conhecer o aclamado “Diário de Winderella”, um título que mistura drama e romance em uma só apaixonante produção. 

Já disponível para streaming, nossa indicação da semana apresenta você a Shian Liang e Wen Yu, um casal possuinte de talento excepcional e grande beleza, mas que, após seu casamento, se encontram com grandes problemas no relacionamento. E se você ficou curioso e quer saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para conhecê-la melhor!

Dorama Romântico
Reprodução: Tribbuneswswiki

LEIA MAIS:

Trocados: a nova comédia da Netflix fará você morrer de rir!

Brincadeiras mortais: novo filme de terror transforma jogos infantis em desafios MACABROS!

Conheça “Diário de Winderella”, o NOVO dorama romântico sensação de 2023!

Se você é um apaixonado de plantão e está procurando um bom dorama romântico para assistir nesta semana, nossa indicação vai para o recentemente aclamado “Diário de Winderella”. A série tem origem na China e chegou ao público em 2023, com 24 episódios e classificação indicativa de 14 anos. 

Em “Diário de Winderella”, Shan Liang, o fundador de um aplicativo de namoro renomado, e Wen Yu, designer de sapatos de salto alto, eram vistos como um príncipe e uma princesa por todos – ambos possuindo um talento e beleza notáveis. No entanto, uma vez casados, a existência glamorosa de Wen Yu como socialite deu uma reviravolta drástica, lançando-a de volta aos seus dias de Cinderela.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Diário de Winderella”. 

Ao contrário de diversas outras produções de origem chinesa em 2023, “Diário de Winderella” é um dorama romântico completamente original, com sua história sendo uma obra única para a televisão. No MyDramaList, “Diário de Winderella” é avaliado em 7,4/10, com base em mais de 360 avaliações de usuários. 

Descubra quem são os protagonistas e a equipe nos bastidores de “Diário de Winderella”

Em “Diário de Winderella”, o novo dorama romântico é estrelado por Song Yan Fei, conhecida por “Walk Into Your Memory” (2019) e “A Dança da Tempestade” (2021), e Yu Meng Long, dos sucessos “A Lenda do Mestre Chinês” (2019) e “O Amor Subsiste Em Duas Mentes” (2020), que lideram o elenco principal e assumem os papéis de Wen Rou e Shan Liang, respectivamente. 

Ao lado deles, o elenco de apoio é formado por Fan Zhi Xin (“Meu Homem Letal”), Liu Jia (“I Belonged to Your World”), Wang Qian Guo (“Warm Meet You”), Sun Yi Jie (“Dear Parents”), Yang Yu Tong (“A Lenda de Xiao Chuo”), Yang Zhi Ying (“O Juramento de Amor”) e Hu Wen Xuan (“A Balada da Empregada”). 

O roteiro do dorama romântico é assinado por Nan Zhen (“O Romance do Tigre e da Rosa”), com a direção ficando sob a responsabilidade de Shen Wen Shuai (“A Grande Chefe: 2° Temporada”). A produção é da Youku. 

Dorama Romântico
Reprodução: Facebook

Onde posso assistir “Diário de Winderella” no Brasil?

Se você está ansioso para assistir ao novo dorama romântico, mas não sabe onde encontrá-lo porque ainda está em exibição na China, não se preocupe! No Brasil, você pode assistir a “Diário de Winderella” no Viki, plataforma conhecida por sua grande distribuição de filmes e séries de origem asiática.

Para quem não está familiarizado, o Viki é reconhecido pelos fãs de doramas como uma plataforma de streaming gratuita que oferece uma grande variedade de conteúdo asiático, incluindo dramas, filmes, programas de TV, variedades, reality shows e muito mais. É o lugar perfeito para acompanhar “Diário de Winderella” e outros emocionantes conteúdos asiáticos.

No Brasil, “Diário de Winderella” está disponível no Viki

Comentários do Facebook