Encantadora, série de Natal da Netflix fará você ACREDITAR no amor!

Saiba tudo sobre essa encantadora produção de natal da Netflix

Jovem enfermeira decide inventar mentira para família

A série de natal da Netflix “Eu Odeio Natal” é uma série de comédia italiana que gira em torno de uma jovem enfermeira que decide inventar uma mentira para sua família, afirmando estar solteira. 

A trama se desenrola à medida que ela lida com as pressões familiares e tenta manter a farsa. A série oferece uma abordagem leve e romântica, proporcionando uma experiência ágil e inteligente, com personagens bem desenvolvidos e um texto envolvente.

série de natal
Imagem: Observatório do Cinema

Veja mais:

Atenção dorameiros: belíssimo dorama é tesouro ESCONDIDO na Netflix!

EMOCIONANTE e belo, um dos melhores animes de 2023 chega hoje ao streaming!

Sinopse e elenco da série de natal da Netflix “Eu Odeio Natal”

A sinopse da série de natal da Netflix “Eu Odeio Natal” é a seguinte:

“Na série de comédia italiana Eu Odeio Natal, acompanhamos uma jovem enfermeira que decide mentir para a família sobre estar solteira. Gianna (Pilar Fogliati) não aguenta mais ser questionada sobre sua vida amorosa e para evitar todo tipo de palpite durante as festas de fim de ano, ela acha melhor mentir a respeito. Acontece que, como toda mentira envolvendo parceiros hipotéticos, o namorado de Gianna não existe de verdade. 

Correndo contra o tempo, a enfermeira traça um plano infalível para conseguir encontrar o parceiro ideal para se passar de namorado no Natal em família que se aproxima. Gianna tem apenas vinte e quatro dias até que o grande momento chegue e tentará de tudo para encontrar o rapaz.”

O elenco da série de natal “Eu Odeio Natal” é composto pelos seguintes atores e atrizes:

  • Pilar Fogliati como Gianna 
  • Alessio Praticò como Mario
  • Andrea Di Stefano como Dante Crisanti
  • Astrid Meloni como Nina

Vale ressaltar sempre que, além de Pilar Fogliati, Alessio Praticò, Andrea Di Stefano e Astrid Meloni, há também outros atores e atrizes que ajudam na trama da série através de personagens secundários.

Sobre a atriz Pilar Fogliati

Pilar Fogliati é uma atriz e diretora nascida em 28 de dezembro de 1992 em Alessandria, Piemonte, Itália. Cresceu em Mentana e formou-se na Academia Nacional de Arte Dramática Silvio D´Amico. 

Iniciou sua carreira artística em uma escola de teatro amador antes de se destacar no filme “Romantiche” (2023) e em “Donne dududu”. Além de atuar, também é diretora e é reconhecida pelo seu talento na indústria cinematográfica.

Outras excelentes opções para assistir no natal

Como todo fim de ano, é sempre muito bom maratonar inúmeras produções de natal, então essa lista logo abaixo deve te ajudar após finalizar “Eu Odeio Natal” da Netflix. Veja:

  • “Um Natal Muito, Muito Louco” – Uma família se envolve em uma série de eventos hilariantes durante as festas de Natal, quando as tradições são levadas ao extremo. Comédia leve para toda a família.
  • Olhar Digital
  • “O Diário de Noel” – Dirigido por Charles Shyner, este filme destaca a jornada emocional de Noel, um personagem cativante, enquanto ele busca o verdadeiro significado do Natal. Uma história tocante repleta de sentimentos.
  • Canaltech
  • “Uma Quedinha de Natal” – Uma comédia romântica estrelada por Lindsay Lohan e Overstreet. A trama se desenrola com situações divertidas enquanto os personagens enfrentam desafios e encontram o amor na época natalina.
  • Techtudo
  • “Amor com Data Marcada” – Em um clima romântico de Natal, o filme narra a história de encontros e desencontros de um casal que decide marcar seu relacionamento para as festas de fim de ano. Uma doce narrativa de amor.
  • “Um Natal Cheio de Graça” – Em Um Natal Cheio de Graça, Carlinhos (Sérgio Malheiros) planejou pedir sua namorada em casamento, às vésperas da ceia de Natal de sua família, onde os dois iriam juntos comemorar com a avó de Carlinhos. É então que ele descobre que a namorada o traiu com outra pessoa. Saindo às pressas do apartamento que compartilhavam, ele conhece Graça (Gkay), uma mulher que lhe da a ideia de se passarem por um casal de mentira a fim de acobertar a traição de sua namorada.

Comentários do Facebook