Empoderamento! Conheça o dorama da Netflix com personagens femininas poderosas!

"SKY Castle" está esperando por você na Netflix!

0

Escondido, esse dorama da Netflix é um dos MELHORES da Coreia do Sul! 

A Netflix é a casa de inúmeros aclamados doramas sul-coreanos, como podemos ver através de “Pousando no Amor” (2019), “Nosso Eterno Verão” (2021) e o recentemente aclamado “Nosso Destino” (2023). Todos esses títulos, no entanto, são produções de romance, e a nossa recomendação de hoje para você se trata de um dorama da Netflix com drama psicológico, comédia e mistério com incríveis personagens femininas. 

Já disponível para streaming na Netflix, a produção de hoje leva você aos membros da elite coreana no SKY Castle, um condomínio de luxo cuja única preocupação de seus moradores é o sucesso dos filhos na educação. E se você gostou dessa breve premissa e quer saber mais sobre o título, basta continuar lendo para conhecê-lo melhor!

 Dorama da Netflix
Reprodução: The Movie Database

LEIA MAIS:

Todo mundo está falando desta comédia romântica IMPERDÍVEL que lançou na Netflix!

Tensão máxima: descubra o drama de vingança na Netflix que deixou o público em estado de choque!

Conheça “SKY Castle”, dorama da Netflix com drama psicológico, comédia e mistério

Com personagens femininas poderosas e uma trama de deixar o público arrepiado do começo ao fim, uma de nossas indicações da semana vai para o sucesso “SKY Castle”, um aclamado dorama da Netflix. A série estreou em 2028 e tem origem na Coreia do Sul, com 20 episódios e classificação indicativa de 16 anos. 

A trama se desenrola no bairro rico de SKY Castle, onde famílias extremamente ambiciosas lutam para garantir o sucesso acadêmico de seus filhos e uma vaga em universidades de elite, como as chamadas universidades do grupo SKY (Seoul National University, Korea University e Yonsei University).

A série explora os extremos aos quais essas famílias estão dispostas a ir para garantir a entrada de seus filhos nessas instituições de prestígio. Envolve competições acirradas, pressão constante, manipulações, segredos e até mesmo enganos para alcançar os resultados desejados. A pressão sobre os jovens para alcançar o sucesso acadêmico é intensa e tem um impacto significativo em suas vidas e saúde mental.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “SKY Castle”. 

Inicialmente, “SKY Castle” tinha apenas 16 episódios programados e estava trabalhando sob o título provisório de “Princess Maker” (프린세스 메이커, no coreano). Após sua estreia, no entanto, o dorama da Netflix foi um sucesso na Coreia do Sul, e se tornou o título mais assistido da televisão a cabo na época. 

No MyDramaList, “SKY Castle” é avaliado em 8,8/10, com base em mais de 28 mil críticas.

Aclamado dorama da Netflix tem poderosos nomes no elenco e na equipe

Em “SKY Castle”, o aclamado dorama da Netflix é estrelado por Yum Jung-ah (“Mimic – Não Confie nas Vozes”), Lee Tae-ran (“A Deusa do Casamento”), Yoon Se-ah (“Me Derretendo Suavemente”), Oh Na-ra (“Alquimia das Almas”) e Kim Seo-hyun (“Meu Adorável Mentiroso”), que compõem o elenco principal e dão vida à Han Seo-jin, Lee Soo-im, No Seung-hye, Jin Jin-hee e Kim Joo-young. 

Ao lado deles, o elenco de apoio é formado por Jung Joon-ho, Kim Hye-yoon, Lee Ji-won, Jung Ae-ri, Choi Won-young, Kang Chan-hee, Kim Byung-chul, Park Yoo-na, Kim Dong-hee, Jo Byeong-kyu, Kim Joo-ryoung, Jo Jae-yoon, Yoo Jin-woo, Lee Hyun-jin e Jo Mi-nyeo

A direção de “SKY Castle” fica com Jo Hyun-tak (“Snowdrop”), enquanto os roteiros são assinados por Yoo Hyun-mi (“Snowdrop”). A produção do dorama da Netflix é da HB Entertainment e Drama House. 

Dorama da Netflix
Reprodução: The Movie Database

“SKY Castle” é uma boa opção de dorama da Netflix?

Sem dúvidas, “SKY Castle” é uma excelente opção de dorama da Netflix, especialmente se você aprecia dramas. A série foi incrivelmente bem recebida tanto na Coreia do Sul quanto internacionalmente, e foi elogiada por sua trama envolvente e os temas relevantes, como a pressão acadêmica, as dinâmicas familiares, as disparidades sociais e a competitividade intensa entre as famílias ricas. 

As performances do elenco foram amplamente elogiadas, especialmente as interpretações das atrizes principais, que trouxeram profundidade e autenticidade aos personagens. Além disso, “SKY Castle” obteve altos índices de audiência na Coreia do Sul e gerou discussões significativas sobre o sistema educacional sul-coreano, a sociedade e a busca incessante pelo sucesso acadêmico

No Brasil, “SKY Castle” está disponível na Netflix

Comentários do Facebook