Emma Watson quebra silêncio sobre erro na reunião especial de Harry Potter

A atriz comentou o erro em relação a sua foto.

Emma Watson, em suas redes sociais comentou sobre o erro do especial de Harry Potter, onde usam uma foto de Emma Roberts como se fosse de Watson criança.

Blade: Roteirista compartilha fotos de reuniões com Kevin Feige e Mahershala Ali

Segunda temporada de Euphoria estreia domingo

Filmagens de Mulher-Maravilha 3 devem começar só em 2023

Oppenheimer: Tudo que sabemos sobre novo filme de Christopher Nolan

O tão aguardado 20º aniversário de Harry Potter: Retorno a Hogwarts fez sua estreia mágica no HBO Max no dia de Ano Novo, deixando os fãs emocionados ao verem os membros do elenco original se reunirem novamente, uma década após o último filme e sua celebração do legado de a franquia que inspirou milhões de fãs em todo o mundo.

No entanto, alguns fãs perceberam um erro no especial, foi mostrada uma foto de uma jovem Emma Roberts, durante a parte em que Emma Watson estava refletindo sobre sua infância. Em seguida, os produtores divulgaram comunicado em que prometeram corrigir o erro o mais rápido possível.

Emma Watson quebra silêncio sobre erro na reunião especial de Harry Potter

Em seu Instagram, Emma Watson postou a foto errada junto com a legenda “Eu NÃO era tão fofa” e um emoji risonho. Ela também marcou Roberts e usou a hashtag “#emmasistersforever.”:

bbc44808ff2e4ed9d103931de52df7e85288b1f8
Reprodução

Emma Roberts respondeu através de seus stories no Instagram, dizendo: “Haha! Eu não acredito nisso!”:

065a0799363a59fb39b10476bdecfdb22345e143
Reprodução

 

É ótimo que Watson e Roberts apenas riram do erro, que agora foi corrigido. Por mais que tentem evitá-los, erros podem acontecer e pelo menos eles os reconheceram e corrigiram em um curto espaço de tempo. Isso é algo que as atrizes e os fãs podem simplesmente rir e seguir em frente.

O especial de reunião recebeu respostas positivas de fãs e críticos por causa de sua nostalgia efetiva e da celebração da franquia, homenageando todas as pessoas envolvidas, bem como dando aos telespectadores uma visão de como o mundo mágico de Hogwarts ganhou vida e como se tornou uma das maiores franquias de filmes de todos os tempos.

Harry Potter 20º Aniversário: Retorno a Hogwarts  está disponível na HBO Max.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: EW

Comentários do Facebook

Besouro Azul Parece Não Correr Risco de Cancelamento Ator Perfeito para o Filme de Ghost Of Tsushima Marvel Anuncia Nova Série do Deadpool Xbox Cloud Gaming Poderá Ter Jogos Fora do Game Pass Whatsapp: Como Esconder Que Você Está Online?