Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Emma Stone está confirmada para retornar em Cruella 2

Cruella de Vil retornará.

0

Segundo o THR, Emma Stone fechou oficialmente um acordo para retornar em uma sequência de Cruella da Disney após o sucesso do filme original.

Emma Stone está confirmada para retornar em Cruella 2

Esconda seus dálmatas, pois Cruella 2 trará de volta Emma Stone como a vilã icônica da Disney. Stone fechou um acordo para reprisar seu papel em uma sequência de Cruella com o diretor original Craig Gillespie e o roteirista Tony McNamara, também retornando. Nenhum outro detalhe foi revelado e nem a data de lançamento foi anunciada.

Estreando em 28 de maio nos cinemas e na Disney Plus com Premier Access, Cruella foi visto como um grande sucesso para a Disney. Ele arrecadou US$ 85 milhões na bilheteria doméstica, com uma arrecadação mundial de US$ 221 milhões.

A notícia de Stone assinar uma sequência de Cruella também foi uma surpresa para muitos, dada a recente polêmica sobre o lançamento de novos filmes pela Disney, no Disney Plus. Scarlett Johansson está processando a Disney pelo lançamento de Viúva Negra e havia rumores de que Stone estava considerando um processo semelhante.

Junto com Emma Stone como Estella Miller, Cruella também estrela Emma Thompson como a Baronesa Von Hellman, uma designer que serve como principal rival de Estella. Ambos os “Emmas” impressionaram os críticos com suas performances e foram amplamente elogiados por sua atuação.

Junto com Stone e Thompson, Cruella é estrelado por Joel Fry, Paul Walter Hauser, Emily Beecham, Kirby Howell-Baptiste e Mark Strong. Stone também atuou como produtora executiva no filme ao lado da atriz original de Cruella de Vil, Glenn Close.

Não está claro quando Cruella 2 começará a ser filmado ou quando será lançado.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagrame o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.