Emilia Clarke confirma série derivada de Game of Thrones com Jon Snow

0

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Tabela de conteúdos

Não era rumor! Mais uma série derivada de Game of Thrones, com Jon Snow foi confirmada e a atriz Emilia Clarke foi quem deu a notícia sobre a nova produção. A atriz interpretou Daenerys Targaryen na série original da HBO Max.

Em entrevista à BBC, ela revelou que o próprio Kit Harington contou sobre a série de Jon Snow:

“Eu sei que existe. Está acontecendo. Está sendo criada por Kit pelo o que eu entendo. Ele está na série desde o início. Então que você assistirá é certificado por Kit Harington.”

Perguntada se ela poderia retornar ao papel de Daenerys Targaryen, Emilia Clarke negou a ideia:

“Não, acho que terminei [com a personagem]”.

O que se sabe até agora

No último dia 16, o The Hollywood Reporter publicou uma matéria revelando que a série derivada de Game of Thornes está em fase inicial. Os fãs ficaram empolgados com a notícia, mas pouco se sabe sobre a produção, como elenco, datas e divulgações. A série será um spin-off com foco na história de Jon Snow, interpretado por Kit Harington .

Imagem: Observatório de Séries – UOL

Não é o primeiro projeto sobre um “pós Game of Thrones”, na verdade a HBO Max já tem data definida para a estreia do seu primeiro spin-off de GOT: “House of the Dragons” chega ao catálogo da plataforma de streaming em 21 de agosto.

Comentários do Facebook

NOVAS SEQUÊNCIAS DE 007 PODEM SER MAIS MODERNAS DO QUE NUNCA GRANDONA! NATALIE PORTMAN MOSTRA SEUS MÚSCULOS REAIS EM THOR 4 EM NOVO VÍDEO, HOMEM-FORMIGA FALA SOBRE TEORIA LOUCACOMENTADA POR FÃS Veja Esse Cosplay de Fullmetal Alchemist Qual o Nome da Nova Transformação de Gohan?