Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Em carta aberta, David Ayer critica a versão de estúdio de Esquadrão Suicida de 2016

O diretor não está satisfeito.

0

Em uma carta aberta, David Ayer criticou o corte de estúdio de seu filme Esquadrão Suicida, e expressou seu apoio ao novo filme de James Gunn.

O filme de 2016 de David Ayer, Esquadrão Suicida, rapidamente se tornou um filme polêmico da DC. Como Liga da Justiça, de Zack Snyder, foi um filme assumido pelos executivos do estúdio no último minuto, e foi retrabalhado em algo que o diretor nunca pretendeu que fosse. O resultado final foi um filme massacrado pela crítica e que não conseguiu tanto dinheiro quanto a Warner Bros havia projetado.

Após a notícia de que a versão de Zack Snyder da Liga da Justiça seria lançada na HBO Max, muitos esperavam que a versão de David Ayer do Esquadrão Suicida, também fosse lançada.

As primeiras reações a O Esquadrão Suicida, de James Gunn, foram universalmente positivas e o filme atualmente tem 97% de aprovação no Rotten Tomatoes. Um crítico de cinema mencionou no Twitter que enquanto assistia ao novo filme, ele pensava que David Ayer deveria simplesmente desistir de ver sua versão lançada.

David  Ayer respondeu com uma longa carta aberta que abordou seu passado, criticou o corte de estúdio de Esquadrão Suicida e, em seguida, expressou seu apoio à Warner Bros, James Gunn e seu próximo filme.

Você pode ver a postagem completa abaixo:

A Warner, até o momento, não expressou nenhuma reação se lançará ou não uma versão do diretor de Esquadrão Suicida. Com tudo o que vêm acontecendo, com uma nova versão sendo lançada com James Gunn a frente, uma série inspirado no filme (Peacemaker) para ser lançada em janeiro na HBO Max, não parece que a Warner planeje lançar a versão de Ayer tão cedo, ou até mesmo que se ela será liberada algum dia.

O Esquadrão Suicida de James Gunn chega aos cinemas na próxima quinta, dia 5 de agosto.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!
Imagem: TOMMO

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.