Elseworlds | Crossover de séries do Arrowverso ganha novo trailer

Minissérie com três episódios será exibida no Brasil pela Warner Channel

 

Fãs da DC se preparem, pois vai ficar tudo misturado! A minissérie crossover entre as séries Arrow, The Flash e Supergirl, entitulada Elseworlds, acaba de receber um novo trailer. No vídeo podemos perceber algumas situações bem inusitadas provocadas pela troca entre Barry Allen (Flash) e Oliver Queen (Arqueiro verde). Também somos prestigiados com a primeira aparição da Batwoman, interpretada pela atriz Ruby Rose. Confira abaixo:

 

 

Sinopse dos três episódios:

 

Episódio 1 –  Quando Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) acordam uma manhã e percebem que trocaram de corpos um com o outro, ambos partem para descobrir o que perturbou a linha do tempo para causar tal mudança. No entanto, as coisas vão de mal à pior quando eles apresentam a situação para a Equipe Flash e a turma não acredita neles. Barry e Oliver percebem que eles precisam da Supergirl para ajudá-los, e viajam para Smallville na Terra-38. Lá encontram o primo de Kara, Clark Kent (Tyler Hoechlin) e a intrépida repórter Lois Lane (Elizabeth Tulloch).

Episódio 2 – Com Oliver e Barry ainda presos um no corpo do outro, ambos seguem as pistas para encontrarem John Deegan (Jeremy Davis) e vão para Gotham City com Supergirl (Melissa Benoist) para descobrir o motivo da mudança em sua realidade. Enquanto estão lá, eles se encontram com a misteriosa Kate Kane (Ruby Rose), que os fornece informações para chegarem até o Asilo Arkham.

Episódio 3 – Supergirl, Flash, Arqueiro Verde e Superman lutam a batalha de suas vidas.

 

Em tempo, Elseworlds será exibida no Brasil pelo canal de TV por assinatura Warner Channel no dia 16 de dezembro, às 22h50. Os três episódios da minissérie serão exibidos em sequência, então fiquem ligados para não perder nenhum detalhe!

 

E aí, ansiosos pelo crossover? Não deixem de comentar aqui embaixo e compartilhar a notícia!