Conhecido por ser a pessoa mais rica do mundo, o bilionário Elon Musk passou longos meses em conversas e reuniões para enfim tomar a decisão de comprar o Twitter. Agora que está com a rede social “em mãos”, o empresário afirma que pretende colocar outra pessoa para comandar a plataforma. Veja aqui os detalhes.
A compra do Twitter por Elon Musk
Após passar longos meses em negociações e um “vai e vem” sem fim, o empresário enfim oficializou a compra do Twitter há poucas semanas, no mês de outubro. Com a compra da rede social por Elon, muitas mudanças começaram a acontecer e outras muitas seguem como promessa. Entre as mudanças que Musk implementou, foi demitir uma gama imensa de funcionários, o que causou um caos, se tornando um dos assuntos mais comentados na rede social. Com tudo o que Elon Musk vem mudando e prometendo mudar dentro do Twitter, muitos usuários estão abandonando a plataforma, em busca de uma rede social mais parecida com o que o Twitter era antes de sua venda para o bilionário.
Apesar das promessas, Elon Musk não quer ficar no comando da rede social
De acordo com informações transmitidas pelo The Wall Street Journal, o empresário Elon Musk falou nesta quarta-feira (16) que sua intenção é encontrar e nomear outra pessoa para estar no comando da rede social recentemente adquirida. O empresário que também comanda a Tesla e a famosa SpaceX, empresa de foguetes, contou que dedicou muito tempo na rede social desde que a adquiriu no mês de outubro:
“Espero reduzir meu tempo no Twitter e encontrar outra pessoa para comandar o Twitter ao longo do tempo.”
Até o momento não foram divulgadas informações de quem deverá tomar conta do cargo, porém, ao que tudo indica, alguns investidores da Tesla evidenciaram que estão demasiadamente preocupados com o tempo que o empresário está dedicando ao Twitter.
Gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!