Elon Musk ironiza usuários após Twitter apresentar instabilidade. Confira o que ele disse!

Bilionário vem sendo bastante criticado por sua fala

Alguém pare Elon Musk! Desde que assumiu o Twitter, o dono da Tesla vem se metendo em muitas polêmicas não apenas na rede social, mas também em suas concorrentes, como TikTok, Whatsapp, Instagram e Facebook.

Dessa vez, após grandes problemas de instabilidade na plataforma, o novo CEO chegou até mesmo a ironizar a situação e irritar muitos usuários.

Confira tudo que ele disse abaixo.

Elon Musk
Imagem: Diário do Nordeste

Elon Musk ironiza usuários do Twitter

Desde a última tarde de quarta-feira, 28 de dezembro, o Twitter começou a apresentar instabilidade para muitos usuários, que chegaram até mesmo a colocar a #TwitterDown nos assuntos mais comentados ao redor do mundo.

Perante a isso, e o site DownDetector registrando um grande pico de reclamações envolvendo funcionalidades da plataforma, Elon Musk se manifestou sobre o assunto, e sua resposta não agradou os usuários.

Respondendo a um fã que havia relatado que não conseguia ver ou responder qualquer publicação, o bilionário comentou que funcionava para ele. Essa atitude não foi bem recebida entre aqueles que usam o aplicativo, e ele vem sendo bastante criticado desde então

“Está funcionando para mim.”

Nesta madrugada de quinta-feira, 29 de dezembro, Elon Musk foi às redes se pronunciar sobre o assunto, afirmando que grandes mudanças foram feitas na programação da plataforma.

“Significativas modificações de arquitetura de servers de programação foram instauradas. O Twitter deve parecer mais rápido.”

Essa não é a primeira polêmica do bilionário, e possivelmente não será a última vez que o veremos sendo bastante criticado. Recentemente, ele foi criticado por sua decisão de desativar a ferramenta de prevenção ao suícidio, como você pode conferir aqui.