Elogiado pela crítica, filme de basquete com Adam Sandler é preciosidade da Netflix

Longa-metragem tem GRANDE aprovação da crítica no Rotten Tomatoes; Saiba a nota!

Adam Sandler é um olheiro de basquete em novo sucesso da Netflix

Aos 56 anos, Adam Sandler é um dos atores mais influentes de Hollywood na atualidade, sendo marcado como um dos astros da comédia com um currículo formado por “Gente Grande” (2010), “Esposa de Mentirinha” (2011), e, mais recentemente, “Mistério no Mediterrâneo”. No entanto, você sabia que o ator recentemente se envolveu em um emocionante drama do streaming que foi um sucesso entre a crítica?

É isso mesmo, intitulado “Arremessando Alto”, Sandler é o protagonista deste recente filme da Netflix, e sua tocante atuação, combinada com um toque de comédia, conquistou os críticos ao redor do mundo. E se você ficou curioso, não se preocupe, pois pode conhecer mais sobre o filme abaixo!

VEJA MAIS:

Emocionante e de fazer chorar, romance protagonizado por Kate Winslet é um tesouro na Netflix

Romance biográfico QUENTE da Netflix narra história sobre primeira união homossexual na Europa

No clima de inverno: romance da Netflix mostra casal se envolvendo em deserto congelado

Netflix
Reprodução: CinemaAqui

Conheça “Arremessando Alto”, sucesso de Adam Sandler no catálogo da Netflix

Para os amantes de uma clássica comédia estrelada por Adam Sandler, o filme “Arremessando Alto” é sua melhor opção para assistir neste semana, atualmente disponível no catálogo da Netflix. Lançado em 2022, o longa-metragem se encaixa na categoria da comédia e drama, tem duração de 1h 58min, e classificação indicativa de 12 anos. 

Na sinopse oficial do filme, a Netflix descreve: “Após descobrir um jogador único em uma oportunidade única com um passado conturbado no exterior, um olheiro de basquete azarado (Adam Sandler) decide por conta própria trazer o fenômeno para os Estados Unidos sem a aprovação de sua equipe. Contra todas as probabilidades, eles têm uma última chance para provar que têm o que é preciso para ter sucesso na NBA.”

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Arremessando Alto”. 

A atuação de Adam Sandler em “Arremessando Alto” é considerada um dos destaques do longa-metragem, e foi elogiada por diversos críticos ao redor do mundo. Esse papel, inclusive, rendeu uma indicação do astro ao Prêmio do Sindicato dos Atores em 2023, aumentando sua lista de nomeações a eventos como o Globo de Ouro e ao Primetime Emmy, nos quais ele foi indicado no passado. 

Qual a aprovação desse sucesso de Adam Sandler no Rotten Tomatoes?

Para aqueles interessados em assistir “Arremessando Alto”, não se preocupe, pois o filme, como já mencionado, é um sucesso não apenas entre os fãs do astro de “Gente Grande”, mas também entre a crítica. No Rotten Tomatoes, o longa-metragem possui uma aprovação de 93% entre os especialistas, baseado em 167 avaliações. 

Entre o consenso, o site descreve: “‘Arremessando Alto’ não possui movimentos extravagantes, mas não precisa deles – o charme comum de Adam Sandler torna essa jogada fácil divertida de assistir.”

Além de Adam Sandler, quem estrela “Arremessando Alto”?

Adam Sandler, é claro, é o astro protagonista de “Arremessando Alto”, dando vida à Stanley Sugerman. O ator, no entanto, não está sozinho na produção, e divide espaço com Juancho Hernangómez, que dá vida a Bo Cruz, um jogador espanhol de basquete profissional que atualmente defende o Toronto Raptors na NBA (National Basketball Association).

Além da dupla, o filme também conta com Silas Graham, Queen Latifah, Ben Foster, Robert Duvall, Jordan Hull, Heidi Gardner, Maria Botto, Ainhoa Pillet, Anthony Edwards, Kenny Smith, Jaleel White e Jerry Lobrow. 

Netflix
Reprodução: Forúm Nerd

Quem é o diretor e roteirista deste filme? 

Por trás de “Arremessando Alto”, o longa da Netflix conta com um roteiro assinado por Taylor Materne, de “O Mundo de Corman: Proezas de um Rebelde de Hollywood”, e Will Fetters, de “Nasce Uma Estrela”.

Já na direção do filme, contamos com Jeremiah Zagar, um cineasta norte-americano. Atualmente com 42 anos, você pode reconhecê-lo por seus trabalhos em “7 Deadly Sins” (2014), “We the Animals” (2018), “The Fix” (2022), e, mais recentemente, “Annenberg Space for Photography” (2022). 

Vale a pena assistir “Arremessando Alto” na Netflix?

Mesmo que você não seja um fã de basquete, ainda assim irá apreciar este filme bem construído que é “Arremessando Alto”. No entanto, se você é fã, certamente vai amar esta colaboração entre Adam Sandler e LeBron James, um dos produtores do filme, que entregam uma história excelente e emocionante, contada de forma impecável, com performances e química excepcionais. 

Arremessando Alto” está disponível na Netflix