ELOGIADÍSSIMO, terror de 2022 deixará você perturbado e de cabelos em pé

Longa-metragem está disponível no streaming brasileiro; Saiba onde!

Se você está cansado da clássica história de terror, então PRECISA conhecer esse novo filme perturbador disponível no streaming

Em meio a uma década bastante problemática para os filmes de terror, o gênero finalmente está retornando aos seus dias de glória com produções como “Terrifier 2” (2022), “X – A Marca da Morte” (2022) e, mais recentemente, “M3GAN” (2023). Mas se você já está familiarizado com todos esses títulos, então precisa conhecer esse longa-metragem aplaudido pela crítica, mas que está esquecido no streaming. 

Intitulado “Noites Brutais”, esse longa-metragem arrepiou a crítica recentemente, e é um dos mais aclamados entre o gênero do terror, entregando uma narrativa envolvente e uma atmosfera sombria. E se você ficou curioso, não se preocupe, pois pode conhecer tudo sobre o filme e seus detalhes, assim como seu streaming, abaixo!

VEJA MAIS:

Netflix divulga o trailer de Celebrity, seu novo dorama; saiba TUDO sobre ele

Primeiro episódio de The Walking Dead: Dead City VAZA na internet

Glenda Jackson, atriz britânica vencedora de 2 estatuetas do Oscar, morre aos 87 anos

Terror 2022
Reprodução: Jornada Geek

Conheça “Noites Brutais”, filme de terror que foi aplaudido pela crítica em 2022 

Em uma de nossas recomendações para você nesta quinta-feira (15), é claro que precisamos citar “Noites Brutais”, um dos filmes de terror que mais arrepiou a crítica nos últimos anos. Lançado em 2022, ele tem duração de 1h 42min, classificação indicativa de 16 anos, e se encaixa também no gênero de suspense e mistério.

O longa conta a história de Tess Marshall, uma mulher que viaja para Detroit para fazer uma entrevista de emprego e acaba alugando um Airbnb onde coisas estranhas começam a acontecer. A partir daí, os verdadeiros horrores da casa e seus habitantes são revelados, e o público é convidado a uma experiência original de terror. 

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Noites Brutais”. 

A trama de “Noites Brutais” é considerada assustadora e envolvente, com reviravoltas dramáticas que deixam os espectadores chocados por alguns dias. O filme, em um geral, é considerado um dos grandes destaques do gênero de terror em 2023, prometendo e entregando uma história envolvente e que te deixa intrigado a todo o momento. 

Qual a aprovação desse filme de terror no Rotten Tomatoes?

Estávamos falando sério quando mencionamos que “Noites Brutais” é um dos filmes mais aplaudidos no gênero do terror nos últimos anos, e sua nota no Rotten Tomatoes é uma prova disso. No agregador americano, esse filme conta com 93% de aprovação da crítica, baseado em 201 avaliações. 

Quem faz parte do elenco de “Noites Brutais”?

No elenco principal de “Noites Brutais”, o filme conta com uma colaboração entre Georgina Campbell, de Rei Arthur: A Lenda da Espada (2017), Bill Skarsgård, de IT: A Coisa (2017), e Justin Long, de Alvin e os Esquilos (2007). 

Ao lado deles, o filme de terror também conta com Matthew Patrick Davis, Richard Brake, Kurt Braunohler, Jaymes Butler, Sophie Sorensen, J.R. Esposito, Kate Nichols, Kate Bosworth, Brooke Dillman, Sara Paxton, Will Greenberg e Zach Cregger

Terror
Reprodução: TecMundo

Quem é o diretor e roteirista de “Noites Brutais”?

Por trás de “Noites Brutais”, o roteiro do filme é assinado por Zach Cregger, que também assume sua direção. Para aqueles que não reconhecem o nome, o cineasta é mais conhecido por seus trabalhos como ator, em produções como “Guys with Kids” (2012 – 2023), “Um Grande Garoto” (2014 – 2015) e “Wrecked” (2016 – 2018).

Em qual streaming posso encontrar este filme de terror?

No Brasil, para aqueles que ficaram interessados em assistir, “Noites Brutais” está disponível no Star+, um dos streamings mais populares atualmente. Em sua assinatura, você encontra um custo de R$ 40,90 ao mês para ter acesso a filmes, séries e eventos esportivos com a ESPN. 

Vale a pena assistir “Noites Brutais”?

Noites Brutais” é um filme bom, intrigante e um tanto quanto bizarro, deixando uma impressão duradoura nos espectadores com sua natureza não paranormal e perturbadora. Assim, se você está procurando uma experiência similar aos filmes de Ari Aster, esse longa pode ser uma boa escolha para a sua semana. 

Noites Brutais” está disponível no Star+.