Elizabeth Olsen quer adaptar HQ marcante

A intérprete da Feiticeira Escarlate/Wanda Maximoff no MCU compartilhou o desejo de repetir uma das linhas mais chocantes da super-heroína

Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate no MCU, revelou em bate-papo com o site ‘HeyUGuys’ que gostaria de dizer a linha mais famosa da super-heroína nas HQs. 

Elizabeth Olsen quer adaptar HQ marcante

Olsen afirmou que espera um dia dizer a frase mais famosa da Feiticeira Escarlate no MCU: “Chega de mutantes”. Ela também acrescentou que está “animada por todos os crossovers no futuro”, o que sugere uma possível integração dos  X-Men aos filmes da Marvel Studios. Confira a fala completa abaixo:

“Sim, quero dizer, espero que sim. Estou animado para todos os crossovers no futuro. Eu acho que este filme abre muitas oportunidades com o multiverso. Mas as palavras imortais são… quero dizer, essas também. Eu adoraria poder dizê-los de alguma forma, para fazer funcionar para o MCU.”

Nas HQs, um dos momentos mais devastadores da história mutante foi quando ela pronunciou três palavras: “Chega de mutantes”. A citação aconteceu na história da “House of M”, criada pelo escritor Brian Michael Bendis em 2005. Como consequência, ela apagou o gene mutante da grande maioria dos indivíduos do MCU, deixando os X-Men  para pegar os pedaços. 

A próxima aparição da super-heroína será em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que estreia na próxima quinta-feira (5) nos cinemas. O filme apresentará Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate enfrentando o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), enquanto o feiticeiro enfrenta uma ameaça perigosa após abrir um portal para o multiverso.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!