Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Elizabeth Olsen apoia o processo de Scarlett Johansson contra a Disney

Wanda expressa seu apoio a Natasha!

Elizabeth Olsen compartilhou seu apoio a Scarlett Johansson e seu processo contra a Disney em relação à Viúva Negra. 2021 foi um ano marcante para o Universo Cinematográfico da Marvel, começando com a minissérie WandaVision, liderada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany.

Além disso, após vários atrasos, Viúva Negra, estrelado por Scarlett Johansson, finalmente foi lançado no mês passado. No entanto, por causa dos efeitos da pandemia COVID-19, a Disney optou por utilizar a estratégia de lançamento híbrido de cinema e Premier Access, que permitiu que os assinantes do Disney Plus assistissem ao filme em casa por uma taxa de US$29,99 (R$69,90) enquanto o filme também estava sendo exibido nos cinemas.

Pouco depois do lançamento do filme, Scarlett Johansson entrou com um processo contra a Disney, alegando que a empresa violou seu contrato ao permitir que o filme fosse lançado no Disney Plus ao mesmo tempo que nos cinemas. O processo da Viúva Negra tem estado no centro de várias notícias, já que toda a indústria manteve sua atenção no que está por vir, e agora, Elizabeth Olsen apareceu para apoiar sua ex-companheira dos Vingadores.

Elizabeth Olsen apoia o processo de Scarlett Johansson contra a Disney

Ao falar com a Vanity Fair, Elizabeth Olsen foi questionada sobre seus pensamentos sobre o futuro dos cinemas, o que ela expressou alguma preocupação. Isso a levou a compartilhar seus pensamentos sobre o processo de Scarlett Johansson, ao qual a estrela de WandaVision compartilhou seu apoio:

“Estou preocupada com um monte de coisas. Não preocupada em nome de Scarlett. Mas estou preocupada com a possibilidade de pequenos filmes terem a oportunidade de serem vistos nos cinemas. Isso já era uma coisa pré-COVID. Gosto de ir ao cinema e não quero necessariamente ver apenas um candidato ao Oscar ou um blockbuster. Eu gostaria de ver filmes de artísticos. E então eu me preocupo com isso, e com as pessoas tendo que manter esses cinemas vivos. E não sei como isso funciona financeiramente para esses cinemas. Espero que haja algum tipo de solução que as grandes empresas estão se unindo para manter, pelo menos em LA isso vai acontecer. Mas eu acho que vai ser como costumava ser quando os estúdios eram donos de cinemas. E tenho a sensação de que podemos voltar a ser a única maneira de mantê-los vivos com imóveis tão caros. Mas quando se trata de atores e seus ganhos, quero dizer, isso é, são apenas todos os contratos. Então está no contrato ou não … Eu acho que ela é tão dura e literalmente quando eu li que fiquei tipo, ‘bom para você, Scarlett.’”

Elizabeth Olsen é a mais recente membra do MCU a compartilhar suas opiniões sobre o processo da Viúva Negra. Ela trabalhou com Scarlett Johansson em Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

Elizabeth Olsen pode ser vista em WandaVision, que está disponível no Disney Plus e também estará em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -