Elizabeth Olsen ainda não quis assistir Doutor Estranho 2

0

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

O filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi um dos mais aguardados para 2022. O longa já arrecadou US$ 950 milhões em bilheteria. Mas apesar de todo o sucesso, a atriz Elizabeth Olsen, que interpretou a Feiticeira Escarlate, mais conhecida como Wanda, revelou que ainda não assistiu ao filme e o motivo surpreende.

Elizabeth Olsen ainda não assistiu Doutor Estranho 2?

Olsen contou ao The Tonight Show que não conseguiu ver o filme por causa de um resfriado que a impediu de ir a estreia na premiere mundial e que pediu uma cópia do longa para a Disney para que ela pudesse assistir em casa, mas que não conseguiu ver por causa da marca d’água na tela. Confira:

“Eu não sou desses [atores que não assistem a seus próprios filmes]”, disse Olsen.

“Eu sou uma dessas pessoas que gosta de estudar algo para que eu possa entender como fazer isto melhor. Mas eu tive um resfriado quando tivemos a estreia e eu não queria passar por isso. E então eu pedi que eles me enviassem uma cópia para eu poder assistir, e tinha meu nome nela e tinha o horário em que eu estava assistindo, e eu não queria assistir daquele jeito”, explicou a atriz.

“Meu nome estava [na tela] e a hora exata e data,” explicou ela, que ainda falou que isto causava muita distração nela. O apresentador do “The Tonight Show”, Jimmy Fallon, explicou que a Marvel coloca marcas d’água na tela para o caso de que você queira vender ele ilegalmente e Olsen então respondeu:

“Como você faz isso? Para quem você envia? Como você grava em seu computador?”.

Elizabeth Olsen
Imagem: Headline Planet

Confira a entrevista de Elizabeth Olsen para o The Tonight Show

Comentários do Facebook

Vai Ter Continuação do Filme Continência Ao Amor? QUAIS MUDANÇAS EXISTEM ENTRE LÚCIFER DE TOM ELLIS E DE SANDMAN? Future Games Show Terá Mais de 50 Jogos TODAS AS RESPOSTAS QUE ESPERAMOS TER NA NOVA SÉRIE DO DEMOLIDOR NO MCU CONFIRA ESSE COSPLAY SURREAL DO GERALT VERSÃO FEMININA