Elenco de Sex Education sofre mais uma perda

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

Sex Education, uma produção original da Netflix, chegou no catálogo em 2019 e rapidamente se tornou um dos maiores e mais famosos títulos da plataforma.

A série aborda questões sobre sexualidade em jovens de uma escola, tudo vira de cabeça pra baixo quando Otis, que é filho de uma sexóloga, começa a realizar consultas sobre questões sexuais e sentimentais dos seus colegas de escola. Sex Education atualmente tem três temporadas, o elenco conta com Asa Butterflied, de O Menino do Pijama Listrado, Gillian Anderson, de The Crow, Emma Mackey e Ncuti Gatwa, que está escalado para ser umas das versões do boneco Ken, na live-action de Barbie.

Elenco de Sex Education sofre mais uma perda
Fonte: Divulgação/Netflix

As saídas do elenco de Sex Education

Com a quarta temporada próxima do lançamento, Sex Education sofreu algumas perdas no elenco. A primeira a anunciar a saída da série, foi a atriz inglesa Simone Ashley, que vivia Olivia. Em abril deste ano, a atriz deu uma entrevista ao This Morning, e revelou que não faz mais parte do elenco, pois se dedicará a sua personagem na série Bridgerton, onde interpreta Kate Sharma.

No começo deste mês, outra atriz anunciou que também está fora da quarta temporada, Patricia Allison, que vive a personagem Ola, concedeu uma entrevista ao Podcast Capital Xtra, e declarou que irá se dedicar em outros projetos.

Dessa vez, quem anunciou a saída, foi Tanya Reynolds, que vive a excêntrica Lily, que na terceira temporada engatou um romance com a personagem Ola. Foi também em uma entrevista, concedida ao Radio Times, Tany revelou que deixará o elenco.

“Não estou [retornando], na verdade, o que é triste, muito triste. É apenas a progressão natural desses shows – quando você tem elencos tão grandes e tantos personagens, acho que você precisa deixar alguns personagens mais antigos para abrir caminho para os mais novos, o que é absolutamente a coisa certa, do jeito que deveria. acontecer.”
Elenco de Sex Education sofre mais uma perda
Fonte: Reprodução/Netflix

4ª temporada de Sex Education

Sex Education foi renovada para a quarta temporada no ano passado, quando ainda estavam sendo lançados os episódios da terceira temporada. Ainda não sabemos como vai ser o desenrolar nos novos episódios. Só o que sabemos é que a nova temporada apresentará novos personagens, já que os alunos de Moordale serão transferidos para outra escola. Até a estreia da nova temporada pode ser anunciada saída de outros nomes do elenco, mas esperamos que não.

A data da nova temporada de Sex Education ainda não foi anunciada.