Siga-nos também em

Mangá

Editora Panini Comics publicará o clássico mangá Banana Fish

Editora Panini Comics publicará o clássico mangá Banana Fish

Banana Fish finalmente será publicado no Brasil

 

A editora Panini Comics aproveitou a CCXP 2019 para anunciar a publicação de diversos títulos. Dentre eles destaca-se o clássico mangá Banana Fish, escrito e ilustrado por Akimi Yoshida. Publicado no Japão entre 1985 e 1994 pela revista Shoujo Comic da editora Shogakukan, o mangá conta com um total de 19 volumes.

 

Editora Panini Comics publicará o clássico mangá Banana Fish

 

Em 2018, Banana Fish ganhou uma adaptação em anime pelo estúdio Mappa. Com direção de Hiroko Utsumi e roteiro de Hiroshi Seko, a primeira temporada conta com um total de 24 episódios, todos disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video. A repercussão do anime foi muito boa, fazendo com que o título ganhasse ainda mais notoriedade.

 

Editora Panini Comics publicará o clássico mangá Banana Fish

 

A natureza fez Ash Lynx ser bonito; o adestramento fez dele um assassino frio e cruel. Um fugitivo criado como o herdeiro e brinquedo sexual de “Papa” Dino Golzine, Ash, agora na idade rebelde de 17 anos, abandona o reino oferecido pelo diabo que o criou. Mas o horrível segredo que fez seu irmão enlouquecer no Vietnã caiu nas mãos insaciáveis e ambiciosas de Papa – exatamente a hora errada para Eiji Okamura, um jovem fotógrafo puro e de bom coração vindo do Japão, conhecer o também jovem Ash Lynx.

 

Por fim, ainda não há maiores informações como data de lançamento e formato da publicação, mas ficaremos atentos às novidades.

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas