Siga-nos também em

Leitura

Editora JBC | Reposição dos volumes iniciais de Blade e Eden deve acontecer em breve.

Boa notícia para os colecionadores de plantão

 

A Editora JBC anunciou a reposição dos volumes iniciais dos mangás de Blade e Eden.

Por meio do seu canal oficial no YouTube (Henshin Online), a Editora JBC divulgou a informação sobre a reposição dos volumes iniciais dos mangás Blade – A Lâmina do Imortal de Hiroaki Samura, e Eden: it’s an Endless World de Hiroki Endou. Em breve, provavelmente no final de maio e começo de junho (ainda sem data definida), você poderá adquirir os volumes iniciais desses dois mangás em lojas e livrarias especializadas.

 

(Capa nacional do vol. 1 de Blade | Editora JBC)

 

Blade – A Lâmina do Imortal, é publicado no Brasil desde novembro de 2015 e sua publicação encontra-se no volume 9 de um total de 15.

Sinopse: A morte e a espada andam lado a lado. Mas como um samurai imortal irá expiar os pecados cometidos pela sua espada? Lavando sua espada em sangue derramado de forma justa!

 

(Capa nacional do vol. 1 de Eden | Editora JBC)

 

Eden: it’s an Endless World, foi publicado no Brasil entre 2015/2016 e concluído em 9 volumes.

Sinopse: O vírus Closer domina o globo, rompendo as barreiras entre nações e etnias e mergulhando a raça humana no caos de um futuro distópico. Será que os humanos resistirão a este novo mundo?

 

Ambos os mangás são publicados no Brasil no formato big (duas edições tankobon em uma). Vale ressaltar que os dois títulos não vão para as bancas, você poderá encontrar a reposição dos volumes esgotados em lojas e/ou livrarias especializadas.

 

Fonte: Henshin Online

 

 

Comentários via Facebook

Contadora (de números e histórias). Aquariana típica, meio futurista, meio démodé. Amante do universo literário e da cultura japonesa. Sempre com um livro e um mangá na bolsa, sonhando acordada a cada página virada. Apreciadora do bom e velho rock n roll. Filmes, animes, séries e um bom jogo de futebol também fazem parte dos meus dias. Acredito fielmente que feito é melhor do que perfeito.

Mais lidas