Echo: Marvel lança o 1º trailer de sua NOVA série; assista AGORA!

Nova série da Marvel Studios é um spin-off de "Gavião Arqueiro" (2021)

Preparado? “Echo”, nova série da Marvel Studios, ganha novidades

Com o final de “Loki” se aproximando e a estreia de “As Marvels” acontecendo em novembro, a Marvel Studios já se prepara para suas novidades de 2024, e “Echo”, o aguardado sucesso de Alaqua Cox, será uma das primeiras produções a estrear no próximo ano. Inicialmente introduzida em “Gavião Arqueiro” (2021), a série nos levará a história de Maya Lopez, que luta para balancear suas raízes indígenas americanas e sua vida no crime.

E com um pé no ano de 2024, a gigante do entretenimento acaba de pegar o público de surpresa e fazer a revelação do primeiro trailer oficial de “Echo”, assim com sua data de estreia. E se você ficou curioso e está interessado em saber mais sobre a obra, basta continuar lendo para descobrir todos seus detalhes!

Echo
Reprodução: O TEMPO

LEIA MAIS:

O amor e o humor se encontram: dorama totalmente GRATUITO é diversão garantida!

Yellowstone: popular série com Kevin Costner ganhará mais DUAS séries derivadas!

Imperdível: Marvel Studios revela o primeiro trailer oficial de “Echo”, uma das grandes promessas de 2024

Para encerrar a semana na melhor maneira e deixar essa sexta-feira (03) ainda melhor, a Marvel Studios acaba de revelar o primeiro trailer oficial de “Echo”, sua mais nova série. A produção terá seis episódios e chega exclusivamente ao Disney+, sendo um spin-off de “Gavião Arqueiro” (2021) e já tendo data de estreia confirmada para 2024.

No trailer, podemos ver a jovem Maya enfrentando desafios na comunicação com um vendedor de rua devido à sua surdez, com o homem se mostrando extremamente rude com ela. Isso, é claro, se revela um erro significativo, uma vez que o “Tio” Kingpin de Maya observava a interação de longe, e nos mostra a influência do vilão sobre Maya e como ele a auxiliará em sua jornada.

Abaixo, você pode conferir o trailer oficial de “Echo”. 

Segundo a sinopse oficial, em “Echo” veremos Maya Lopez (Alaqua Cox) enfrentando o desafio de reconectar-se com suas raízes indígenas americanas ao mesmo tempo em que equilibra ambições relacionadas a uma vida no submundo do crime como herdeira do brutal legado de Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), mais conhecido como Kingpin

“Echo” é o primeiro projeto da Marvel Studios não recomendado para menores de 18 anos.

Quem está no elenco da série? Quem são os nomes por trás de “Echo”?

No elenco de “Echo”, é claro, contamos com a liderança de Alaqua Cox, uma atriz nativo-americana de 26 anos e com origem na Reserva Indígena Menominee em Keshena, Wisconsin, nos Estados Unidos. Ao lado dela, contamos com o retorno de Vincent D’Onofrio ao papel de Wilson Fisk, além da participação especial de Charlie Cox no papel de Matt Murdock, o Demolidor. 

Além da dupla já conhecida no Universo Cinematográfico Marvel, o elenco também contará com Zahn McClarnon (“Reservation Dogs”), Chaske Spencer (“Uma Mulher Exemplar”), Tantoo Cardinal (“Falls Around Her”), Cody Lightning (“Four Sheets to the Wind”) e Graham Greene (“Dança com Lobos”). 

Por trás da série, “Echo” tem roteiro assinado por Marion Dayre e Amy Rardin, com direção por Sydney Freeland e Catriona McKenzie. Já na produção executiva, encontramos nomes como Dyre, Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Stephen Broussard, Richie Palmer, Brad Winderbaum e Jason Gavin.

Echo
Reprodução: Nerdtropolis

Qual a data de estreia de “Echo”?

Se você está ansioso para assistir a essa próxima grande série da Marvel Studios e está curioso sobre a data de lançamento, fique tranquilo, pois ela está mais próxima do que nunca! Marque no seu calendário: “Echo“, dirigido por Sydney Freeland e Catriona McKenzie e exclusivamente disponível no Disney+, será lançado na plataforma em 10 de janeiro de 2024.

Lembrando que, como se trata de uma série exclusiva do Disney+, todos os episódios estarão sendo disponibilizados semanalmente. Portanto, mesmo com a data ainda a algum tempo, não deixe de acompanhar as redes sociais da plataforma e o Trecobox para ficar por dentro das últimas novidades sobre a obra.

Comentários do Facebook