Easter-egg em Homem-Aranha 3 revela trama em Thor 4

Easter-Egg em Homem-Aranha 3 pode ter revelado parte da trama de Thor 4

0

Até o momento sendo o grande expoente do Multiverso Marvel, Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa, surge também com um elo entre as já lançadas e as próximas produções da MCU.

Sendo um crossover ambicioso e épico da editora, o terceiro filme do aranha de Tom Holland, trouxe conexões com a série do Gavião Arqueiro, Doutor Estranho 2 e agora os fãs acharam um easter-egg que poderá ligar o filme com Thor 4.

Easter-egg em Homem-Aranha 3 revela trama em Thor 4

O usuário do Reddit, KingEuronIIIGreyjoy, postou em seu perfil o possível easter-egg. Segundo o autor, o easter-egg aparece em uma cena do início do filme, durante as transmissões jornalísticas sobre a identidade de Peter Parker. Em uma dessas reportagens é possível ver um texto que diz Turbulência política em Nova Asgard agora que Z…”. No fórum, o usuário até explica que não há nenhum morador de Nova Asgard tem seu nome iniciado com a letra Z.

Porém, já tivemos vazamentos anteriores, que confirmam que o ator Russell Crowe, estará no novo filme Thor: Love and Thunder, como o Deus Zeus, da mitologia grega.

Será que no novo filme, além dos inimigos naturais, Thor irá enfrentar deuses de outras mitologias? Pelo que tudo indica sim, pois o herói terá ajuda de outros personagens, como os Guardiões das Galáxias.

O quarto filme de Thor, só será lançado em julho de 2022. Mas até lá, com certeza, teremos novidades da trama e iremos trazer tudo até vocês.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine