Siga-nos também em

Filmes

Possível easter egg da Mulher-Gato é encontrado em Liga da Justiça

Possível easter egg da Mulher-Gato é encontrado em Liga da Justiça

Há fortes indícios de que o easter egg seja real. Cuidado com o SPOILER!

 

O filme Liga da Justiça está repleto de referências. Muitas delas fazem ligações com diversas cenas dos quadrinhos. Após a inclusão da cena pós-créditos do vilão Exterminador, os fãs já estão criando diversas teorias. Muitos acreditam que tal cena fará um link com o filme The Batman, próxima produção confirmada da DC. E se dissermos que não havia só essa cena?

Um possível indício de que mais um personagem do universo de Gotham teria sido representado no filme veio à tona. Usuários do Reddit identificaram em uma das cenas finais do filme o que poderia ser um easter egg da Selina Kyle, a Mulher-Gato.

 

Possível easter egg da Mulher-Gato é encontrado em Liga da Justiça

A cena em questão mostra uma mulher de vestido vermelho sendo levada presa pela polícia. A cena ganhou um certo destaque no filme, levantando ainda mais as suspeitas da existência do easter egg.

 

Na cena do museu, aparece uma mulher muito elegante trajando um vestido vermelho. A mesma está algemada e sendo levada pela polícia. Logo em seguida aparece a Mulher-Maravilha guardando em uma caixa uma pequena estatueta. A análise feita pelos usuários do fórum destacou pontos importantes nesta cena que descrevem inúmeras características de Selina.

Primeiramente a mulher algemada usando óculos escuros e um vestido deslumbrante, algo comum nas aparições de Selina. Outro ponto importante é a cena ser em um museu, onde existem relíquias e obras de artes valiosas (Selina é uma ladra de itens valiosos típicos de museus). Na sequência, Diana põe dentro de uma caixa uma estatueta com formato de gato (coincidência?). Para deixar tudo ainda mais interligado, momentos depois surge uma garota usando orelhas de gato.

Se isso não foi de fato um easter egg da Mulher-Gato então é um tremendo conjunto de coincidências (o que não faz o menor sentido). Vamos supor que o easter egg seja real, então temos aqui um forte indício de que Selina Kyle aparecerá no filme do Batman. Vamos torcer que sim!

 

Em tempo, Liga da Justiça encontra-se em cartaz nos cinemas de todo o país. Não esqueça de conferir o nosso review do filme clicando aqui.

 

 

Comentários via Facebook

Publicitário, cosplayer, gamer, otaku, viciado em séries e colecionador de action figures. Um mix de tudo o que um verdadeiro geek pode ser. Vivendo a vida intensamente a cada segundo, mantendo-se sempre antenado nas novidades desse incrível e expansivo universo. Um pernambucano de nascimento e paulista de coração.

Mais lidas