Siga-nos também em

Games

Earthworm Jim ganhará novo jogo em 2020. Saiba mais

Earthworm Jim ganhará novo jogo em 2020. Saiba mais

Saiba mais sobre o vindouro game de Earthworm Jim

 

Game clássico dos anos 90, Earthworm Jim ganhará um novo jogo. Isso por que a equipe da Intellivision se reunirá, após 25 anos para produzir um novo título para a franquia. Além disso, ele será exclusivo para o console retrô Intellivision Amico, também prestes a ser lançado.

Para a divulgação um comunicado oficial no Facebook, trouxe uma ilustração que reuniu Jim e outros personagens da franquia. Portanto, é possível encontrar o cachorrinho Peter e até a Princesa What’s-Her-Name na imagem.

 

 

Na postagem, não foram revelados muitos detalhes a respeito do novo título. Mas, a equipe garantiu que realizará uma transmissão no próximo dia 04 de maio para divulgar mais informações a respeito do game.

O jogo de plataforma estrelado por uma minhoca equipada com uma armadura robótica foi desenvolvido pela Shiny Entertainment, e lançado para o Mega Drive em 1994. Posteriormente, chegou também para SNES, MS-DOS, Game Gear, Game Boy e Game Boy Advance.

Já a história, conta a saga de Jim, que passa a ser perseguido por vilões na galáxia interessados em sua roupa-cibernética-ultra-high-tech-indestrutível-super-espacial. O traje havia caído acidentalmente na terra sobre o corpo da minhoca, que teve sua inteligencia, força e tamanho super-desenvolvidos.

Sabe-se que o novo Earthworm Jim será destinado ao público offline, com modo multiplayer disponível para até 8 jogadores.

Em tempo, Earthworm Jim tem previsão de lançamento para o próximo 10 de outubro de 2020.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas