EA ainda acredita em Battlefield 2042

CEO da Electronic Arts reforça que novo game está sendo planejado para longo prazo

0

Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, defendeu a continuidade do game Battlefield 2042. Em um conferencia com investidores, Wilson disse que o novo jogo da companhia está sendo planejado para o longo prazo.

O CEO ainda confirmou que o game conta com um suporte intenso da equipe de devs, fornecendo um serviço completo para os fãs. Wilson foi questionado sobre seu compromisso com o título, que mesmo após uma atualização não conseguiu recuperar sua base de jogadores.

Battlefield 2042 terá novos investimentos
Imagem: Polygon

Após a liberação do patch 4,0, que teve 400 melhorias, o jogo não reconquistou os players perdidos recentemente. No entanto, Wilson confirmou sua posição e disse que tem grandes expectativas quanto ao Battlefield 2042, veja abaixo:

Temos uma visão de longo prazo aqui. Esta é uma das grandes franquias do nosso setor, construída por uma das grandes equipes, e nossas expectativas são de que continue a crescer e seja uma parte realmente importante do nosso portfólio por muitos e muitos anos. Temos uma liderança incrível dessa equipe agora. Eles estão repensando o processo de desenvolvimento desde o início e realmente usando o modelo Vince Zampella/Respawn de ‘chegar à diversão o mais rápido possível.

Com essa posição, o chefe da EA reforçou o trabalho que a companhia está realizando, criando atualizações para a comunidade gamer e ajustando a qualidade de vida. Além disso, ele prometeu que o jogo terá mais investimento, visando a criação de uma melhor experiência no game.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!

Imagem: Meu PlayStation

Comentários do Facebook