Siga-nos também em

Eventos

E3 2020 | Evento é oficialmente cancelado após surto de coronavírus

E3 2020 | Evento é oficialmente cancelado após surto de coronavírus

E3 2020 deverá contar apenas com uma edição online

 

A ESA, organizadora oficial da E3, confirmou em um comunicado oficial que a edição deste ano foi cancelada. Segundo nota, o principal motivo do cancelamento da E3 2020 seria o surto do COVID-19 e a preocupação com a saúde dos participantes. De acordo com a organização, será providenciado reembolso para todos os expositores e pessoas que compraram ingresso antecipado.

 

“Após preocupações crescentes com o vírus COVID-19, sentimos que essa era a melhor maneira de proceder durante uma situação global sem precedentes. Estamos muito desapontados por não podermos realizar este evento para nossos fãs e apoiadores. Mas sabemos que é a decisão certa com base nas informações que temos hoje.”

 

E3 2020 | Evento é oficialmente cancelado após surto de coronavírus

 

A ESA também informou que está buscando novas opções para a E3 2020, incluindo uma possível transmissão online em junho. Até o momento nenhuma data foi confirmada para o possível evento, porém acredita-se que deverá acontecer entre os dias 9 e 11 – data do evento original.

 

No Twitter, Phil Spencer, líder da divisão do Xbox na Microsoft, confirmou que a empresa tem planos de organizar seu próprio evento digital. A Ubisoft também informou que deverá realizar uma transmissão para anunciar seus novos lançamentos.

 

 

Em tempo, para a E3 2020 também eram esperados anúncios relacionados aos novos consoles, Xbox Series X e PlayStation 5.

Até o momento, a demais empresas que participariam do evento ainda não se manifestaram sobre possíveis ações futuras. Nós aqui da Trecobox ficaremos no aguardo de mais novidades.

 

Até a próxima!

 

Comentários via Facebook

Tatuagens e jogos eletrônicos. Duas palavras definem perfeitamente este carioca que, por sinal, não faz a menor ideia de como escrever a própria bio. Um menino metodicamente organizado, prefere o aconchego do sofá e uma boa série a uma noitada com os amigos (mas não recusa o convite). O típico garoto gordinho e viciado em vídeo game que cresceu e se tornou um adulto nerd (ainda gordinho, por sinal).Voar, hospitais e quartos escuros são seus três grandes medos. Às vezes ele os enfrenta, às vezes não (se for um quarto escuro NO hospital, pode esquecer). Faz uso excessivo dos parênteses, pois adora expressar sua opinião sobre as coisas. Afinal, quem não?

Mais lidas