Siga-nos também em

Games

E3 2019 | Phil Spencer confirma apresentação de 14 jogos exclusivos para Xbox One

E3 2019 Phil Spencer confirma apresentação de 14 jogos exclusivos para Xbox One

 

Microsoft trará 14 jogos exclusivos para E3 2019

 

Foi através do Twitter que o chefe da divisão Xbox da Microsoft, Phil Spencer, confirmou a apresentação de 14 jogos exclusivos para Xbox One na E3.

Segundo ele, o evento será palco para vários títulos da Xbox Game Studios, que são disponibilizados para console e também para PC através da Windows Store. Portanto, a expectativa é alta.

 

 

“Acabando de terminar nosso último ensaio E3 aqui com o time de Redmond. Sinto me realmente bem com o briefing. Muito para mostrar. Nós temos 14 jogos do Xbox Game Studios no show deste ano, mais jogos de primeira pessoa do que nós já tivemos no show. Tempos de diversão.” – Declarou Phil Spencer.

 

Gears 5 e Halo Infinite são duas das novidades já confirmadas no evento.

Gears 5 é o futuro jogo eletrônico de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela The Coalition e publicado pela Xbox Game Studios. Além disso, o título será compatível não só para console como também para Microsoft Windows 10. Isso, como parte do Xbox Play Anywhere. Vale lembrar que é o sexto título da série Gears of War e a continuação de Gears of War 4.

 

 

Já Halo Infinite é outro aguardado título que terá revelações importantes a respeito durante a conferência. O game da franquia Halo vem novamente com o selo de desenvolvimento da 343 Industries.

Além disso, especula-se também que alguma informação sobre o próximo console da empresa seja revelado durante a conferência.

Em tempo, a conferência da Microsoft acontece no próximo dia 09 de junho, às 17h (horário de Brasília).

Por isso resta aguardar.

Comentários via Facebook

Radialista formado se especializando em direção de arte. Sagitariano, sonhador levando a vida buscando paz, amor e um lugar ao Sol. Cinéfilo, aspirante a roteirista. Aquele otaku paulistano que vê animes nas horas vagas, lê mangás no transporte público e faz cosplays pra tirar uma onda. Geek por consequência. Sucesso é uma jornada, não um destino, tenha fé na sua capacidade, esse é meu lema.

Mais lidas