Trecobox
Sua caixa de conteúdo Geek

Dwayne Johnson quer substituir Daniel Craig como o próximo James Bond

Um super-herói em Londres.

0

A estrela de Adão Negro, Dwayne Johnson, quer substituir Daniel Craig como o próximo James Bond.

Agora que Daniel Craig se aposentou oficialmente do papel de James Bond após uma corrida de quase duas décadas, muitos se perguntam quem será o próximo na fila para se tornar 007. Os fãs têm defendido que nomes como Idris Elba e Henry Cavill enfrentem o papel por anos, embora pareça que ambos estão ocupados com projetos independentes. Alguns sugeriram que um recém-chegado pode ser melhor para se juntar ao Serviço Secreto da Rainha, mas uma estrela acha que ele é ótimo para o papel.

Dwayne Johnson quer substituir Daniel Craig como o próximo James Bond

Com Daniel Craig fora de cena, a estrela de Adão Negro, Dwayne Johnson, se sugeriu como o próximo James Bond. Em uma conversa com a Esquire, Johnson deixou claro que deseja estrelar um filme de James Bond. Não, não como um vilão – como a estrela principal.

“Meu avô [Peter Maivia] foi um vilão de Bond em 007 – Só Se Vive Duas Vezes com Sean Connery. Muito, muito legal. Eu gostaria de seguir seus passos e ser o próximo Bond. Eu não quero ser um vilão. Deve ser Bond.”

É difícil imaginar Johnson se tornando o próximo James Bond, considerando que ele está muito ocupado com Adão Negro. Além disso, a estrela deve retornar para uma sequência de Jungle Cruise, tornando-se uma das maiores estrelas de Hollywood. Então, novamente, coisas estranhas aconteceram, e Johnson poderia facilmente ser manchete de duas franquias.

O próximo projeto de Dwayne Johnson será Adão Negro e deve chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmes, séries e muito mais!
Imagem: Reprodução Instagram

Comentários do Facebook

- Publicidade -