Dwayne Johnson recusou sequências em 3 famosos filmes

The Rock não quis fazer sequências de filmes de sucesso

0

Conhecido também como The Rock, o ator Dwayne Johnson recusou pelo menos 3 sequências de sucesso, onde seria o astro principal. Johnson, segundo a Forbes, foi o ator mais bem pago da última década, arrecadando entre 2011 e 2020 cerca de US$ 595 milhões de dólares. Nesse período o ator estrelou filmes como Velozes e Furiosos, Jumanji e O Escorpião Rei.

Retorno a Hogwarts pode finalmente trazer HARRY POTTER 9!

Cinema: Paul Bettany fala sobre ser intimado em caso Johnny Depp e Amber Heard

Homem-Aranha 3: Streamer brasileiro aluga sala de cinema para assistir filme com amigos

Confira todos os lançamentos da Marvel para 2022

Quem informou sobre a recusa foi o produtor e amigo do ator, Hiram Garcia, informando ainda que The Rock ficou muito seletivo quanto as suas participações em qualquer projeto.

Em entrevista ao Collider, site especializado em entretenimento, Garcia confirmou as recusas em produções que Johnson já tinha atuado. As continuações seriam Rampage: Destruição Total, Viagem 2: A Ilha Misteriosa e Terremoto: A Falha de San Andreas.

“Em todos esses filmes, os estúdios estavam pedindo por uma sequência, mas nós sentimos de forma conjunta, ‘Olhe, nós contamos uma ótima versão da história. Agora, nós queremos contar outra diferente’”

Para o lugar das produções recusadas, The Rock gravou Alerta Vermelho, filme original da Netflix, e Adão Negro, filme da DC que deve sair ainda esse ano.

Confira Dwayne Johnson no trailer oficial de Adão Negro:

O produtor informou que Adão Negro ainda está em pós-produção, com os efeitos especiais ainda em fase inicial. Garcia ainda disse que Johnson nasceu para o personagem:

“DJ nasceu para interpretar Adão Negro. Se existe alguém perfeito para esse papel, é ele.”

Adão Negro, tem data de lançamento marcada para julho de 2022 no Brasil. E você, acha que Dwayne Johnson fez bem em focar nesse novo projeto? Pelo que tem vazado na web, tenho certeza que sim!

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre filmesséries e muito mais!

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais

5 Séries parecidas com Stranger Things para assistir Cavaleiro Da Lua: Origem, Poderes e Curiosidades Veja porque Namor quer atacar e destruir Wakanda em Pantera Negra 2 Netflix Aumenta O Preço Em 2022 Tudo Sobre Brooklyn Nine-Nine